terça-feira, 26 de abril de 2011

Padre Capota Véiculo Na Cidade de Canaã, Proxímo de Serra Talhada-Pe

   EXPRESSO: IMFORMAÇÕES DIRETO DO BLOG: VADILSON OLIVEIRA  

Na noite desta segunda feira 25, volta das 18:30 horas, o padre da cidade de Ingazeira capotou o seu carro de marca Fiat Uno, cor azul a 1 km do Distrito de canaã, com destino a cidade de Serra Talhada.
O padre foi socorrido por estudantes de Carnaiba que seguiam para Serra Talhada. O carro só foi rebocado por volta das 23:00 horas.

Cadáver é Localizado na Cidade de Serra Talhada-Pe.

Nesta manhã desta segunda (25), por volta das 06h00, a Central de Operações/14ºBPM tomou conhecimento, através de um homem que dizia estar baleado com um tiro de raspão na cabeça, por nome de José Antonio Cavalcanti, 24 anos, residente na Rua José da Rocha Lima, Quadra 08, Petrolândia-PE, que havia uma moça morta nas imediações do distrito de Serrinha, município de Serra Talhada, após prestar socorro ao baleado, uma equipe do GATI se deslocou até o local descrito pela vítima e constatou a veracidade do fato, se tratava da pessoa de Maria Vanessa do Nascimento, 24 anos, solteira, estudante, residente na Av. Barreiras, na cidade de Petrolândia-PE, a qual estava com perfurações, provalvelmente, de revólver na cabeça e com algumas escoriações pelo corpo.

Segundo José Antonio Cavalcanti, os mesmos se encontravam namorando dentro do seu veículo, na Orla da cidade de Petrolândia, quando três elementos, não identificado, os renderam, os amarraram e os colocaram na mala do seu veículo e os sequestraram; chegando até as proximidades o distrito de Serrinha, em Serra Talhada, adentraram na caatinga, abusaram sexualmente de Maria Vanessa, logo após os colocarm de joelhos e deflagraram um tiro contra o mesmo, o atingindo de raspão na cabeça, momento em que se fez de morto, logo em seguida dispararam um tiro na cabeça de Vanessa, que ficou agonizando e em seguida deram um tiro de misericórdia na mesma, se evadindo em seguida no veículo da vítima, tomando destino ignorado.

 

Imformações do Blog: Vadilson Oliveira

O corpo de Vanessa foi levado para o IML na cidade de Caruaru. José Antônio, foi socorrido ao HOSPAM, onde passa bem e, posteriormente prestara depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
A Polícia se encontra realizando diligências no intuito de capturar os meliantes.

Estudante Desaparece em Tabira-Pe..

O estudante José Cleiton Pereira da Silva, idade não informada, está desaparecido desde ás 10h30min da terça-feira (19). Segundo informações, ele foi visto pela última vez com a farda da Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de José Cleiton, entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Tabira-Pe, :pelo contato: (87) 3847 – 3907

MORRE EM SP O EX-DEPUTADO JOSÉ MENDONÇA BEZERRA.


O ex-deputado federal José Mendonça Bezerra morreu nesse domingo (24), às13h30min, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com complicações decorrentes de uma infecção generalizada. Ele estava internado na instituição desde o último dia 13, com quadro de infecção, após uma cirurgia realizada para retirada de um tumor.
O velório acontece na Assembléia Legislativa de Pernambuco, em Recife, até a tarde desta segunda (25). O sepultamento de José Mendonça Bezerra será no município de Belo Jardim, sua cidade natal, onde será novamente velado. O enterro está marcado para a próxima terça-feira (26), em horário ainda a ser definido pela família.

Mendonça era pai do ex-governador pernambucano Mendonça Filho. Formado em Direito, Mendonça Bezerra foi também deputado estadual (nos anos 1960). Ele se elegeu sete vezes deputado federal, a última em 2006, pelo então PFL (hoje DEM). Em 2010, decidiu não se candidatar.
José Mendonça Bezerra, nasceu em Belo Jardim em 1936. Filho de família humilde – João Bezerra Filho e Teresa Bezerra de Mendonça – custeou os próprios estudos para se formar em direito na Faculdade de Direito de Pernambuco, aos 27 anos. A vida política começou em 1966, como deputado estadual, logo na primeira eleição parlamentar após o início do período militar.  Na Assembléia Legislativa de Pernambuco, conviveu com nomes como Miguel Arraes de Alencar, de quem veio a se tornar amigo.
Em 1994 se candidatou à reeleição, ao mesmo tempo em que lançou seu filho Mendonça Filho para deputado federal. Os dois se elegeram. Neste mesmo ano,foi responsável pela união entre os então adversários PFL e PMDB, fato este que lhe deu o título de ′pai da aliança União por Pernambuco` que, quatro anos depois, conseguiria eleger Jarbas Vasconcelos governador, derrotando Miguel Arraes.
Após 34 anos de mandato federal, José Mendonça decidiu, na eleição de 2010, não mais disputar o mandato. Casado com Estefânia Moura deixa seis filhos – Mendonça Filho, Isabela, Andre, Carla, Danilo, Pedro.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Serra Talhada, acidente envolvendo uma carreta e cinco veículos na BR 232

.
As imagens que aparecem, parece mais que um tornado passou nesse local, na verdade foi em Serra Talhada onde tudo aconteceu.
Um motoqueiro saiu de repente de uma Rua onde fica localizada a empresa JODIBE, o condutor da carreta que trafegava pela BR 232 tentou em vão salvar a vida do motoqueiro conhecido por Jorge Mudinho, que não teve chance e morreu ao ser socorrido.
A carreta cegonha capotou e com ela mais quatro carros de passeio que eram transportados. A cena era de filme de Hollywood, algo nunca visto em Serra Talhada, onde a poucos dias, aconteceu um trágico acidente na BR 232 que vitimou dois professores da FIS e o motorista da empresa PROGRESSO.
As fotos foram tiradas pelo empresário Marcos Oliveira, ex-presidente da ASSERPE. Tudo aconteceu próximo ao bairro da Borborema em Serra Talhada.


Notícias do Blog: Vadilson Oliveira

Acidente na PE-365, em Serra Talhada, deixa uma pessoa morta.

A vítima foi um policial militar que não teria respeitado a sinalização que indicava a retirada de um caminhão tombado na pista
  
Da Redação do pe360graus.com
Uma pessoa morreu na noite da última terça-feira (14) em um acidente na rodovia estadual PE-365, no município de Serra Talhada, no Sertão do Estado.

De acordo com os Bombeiros, o policial militar Romualdo Alves, 35 anos, não respeitou a sinalização que indicava a retirada de um caminhão que havia virado na estrada no final da tarde da terça-feira.

Ainda segundo os Bombeiros, um outro caminhão tentava retirar o veículo virado na pista usando um cabo de aço, quando Romualdo Alves acelerou o carro e bateu no cabo de aço. O policial não resistiu ao imp
acto e morreu antes de ser socorrido.

Hospital do Agreste Pernambucano, Reforçou Atendimento Durante Semana Santa

Durante a Semana Santa, o Agreste de Pernambucano prepara os serviços de saúde para receber os turistas que visitam o local. A Secretaria Estadual de Saúde (SES), está reforçando o número de profissionais no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em sua normalidade, a emergência da unidade conta com 25 profissionais, em clínica médica, cirurgia geral, pediatria, traumato-ortopedia, anestesia, radiologia, odontologia e cirurgia buco-maxilo-facial.
Durante a Semana Santa serão 24 médicos contratados para reforçar o quadro de profissionais em, cirurgia geral, clínica médica, ortopedia e pediatria. Até o momento já foram contratados 10. Além dos médicos, o HRA receberá um reforço de 24 enfermeiros e 40 técnicos de enfermagem.
Um investimento de R$ 75 mil será o total final. O valor para reforço de hospitais e postos de saúde, foi de R$ 42.680, repassado pela Secretaria Estadual de Saúde, para Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus. O reforço de plantões iniciarão na quinta-feira (21) e terminarão no próximo domingo.

Polícia aprendem 13.500 pés de Maconha na cidade de Cabrobó-Pe

Cerca de 13.500 pés de maconha foram localizados e incinerados nessa quinta-feira (21), na Fazenda Santa Cruz, área rural de Cabrobó, Sertão de Pernambuco.

A erva estava distribuída por 2.700 covas. Durante a operação, que contou com o efetivo do Grupo de Ações Táticas (GATI), foi apreendido ainda um motor bomba utilizado para irrigar a plantação. Ninguém foi preso.
A ocorrência foi registrada na delegacia da polícia Civil de Cabrobó. As informações são da 2ª Companhia Independente da PM.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novas imagens do atirador são reveladas

Não é o Diabo, Mas parece



Mente Perturbada

O Verdadeiro Mané

Demente e Fraco

Sem Barbas e Sem Juízo

Sem Noção do Ridicúlo

Transtorno Religioso

O Blog: do Vadilson Oliveira Revelas novas imagens do Atirador

 Fotos de Wellington Menezes de Oliveira, autor do massacre que fez 12 vítimas na Escola Municipal de Tasso da Silveira em Realengo, Rio de Janeiro, são divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado. Sempre sozinho, as fotografias mostram o atirador empunhando armas, segurando uma espécie de carta e, em cinco delas, usando barba.

Tenente Coronel Antonio Otávio Barbosa Varêda discutiu assunto importante sobre poluição sonora em Tabira-Pe

Aconteceu na tarde desta quinta-feira dia 14, no pólo de educação á distancia de Tabira-Pe, ás 15:00 hs, uma importante reunião com proprietários de bares, de carros de som e alguns músicos da cidade. A reunião foi coordenada pelo Tenente Coronel Antonio Otávio Barbosa Varêda do 23ª BPM, que contou com a presença da Secretaria de Vigilância Sanitária na pessoa de Herbécia Soares, Secretaria de Financias na pessoa de Candido, e também do Capitão Heleno e outros policiais. No final do encontro o Tenente Coronel Varêda concedeu uma entrevista ao comunicador Vagner Leandro, que será vinculada em seu programa na Rádio Tabira Fm.
      Imformaou pra vocês o Blogueiro Vadilson Oliveira auto e diretor geral

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nascem Gêmeos siameses em Ouricuri-Pe.

Nasceram neste domingo na maternidade do Hospital Regional de Ouricuri Fernando Bezerra, no Sertão do Araripe, gêmeos siameses. Os dois meninos, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), estão ligados na região da barriga (do apêndice xifóide ao coto umbilical). As duas crianças foram transferidas, na tarde desta segunda-feira, para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip). Exames serão realizados para averiguar se há algum comprometimento de órgãos e tecidos. A mãe dos gêmeos, a agricultora Luciana Silva, de 18 anos, permanece internada no hospital em Ouricuri, quem acompanha as crianças no Recife é o pai, que não teve seu nome revelado.

Luciana foi submetida a uma cesariana na noite do domingo. Os bebês nasceram às 20h35, pesando 4,794 Kg. Segundo a assessoria de imprensa da SES, o fato de os meninos serem siameses surpreendeu os médicos, pois as ultrassonografias realizadas não haviam diagnosticado que eles eram xifópagos (que nascem, de alguma forma, ligados fisicamente).

A assessoria de imprensa da SES informou que os meninos apresentavam um pouco de desconforto respiratório, o que exigiu uma aspiração para retirar secreção das vias nasais. Eles foram colocados em berços aquecidos e encaminhados para unidade neonatal, onde ficaram na incubadora, em observação. Ainda segundo a enfermeira, eles foram alimentados com leite da mãe e um leite complementar, indicado pelo pediatra.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Discursão Acaba em Morte na Cidade de Serra Talhada-Pe.

Na tarde de ontem, um homem foi morto com um tiro de Rifle no Sítio Poço da Serra, zona rural de Serra Talhada, após uma discussão por motivo fútil. JOSÉ ALVES FERREIRA, 49 anos, foi atingido na cabeça e socorrido para o Hospital Regional de Serra Talhada, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Segundo informações dos familiares da vítima, os imputados conhecidos por Marcos Vieira, e José Carlos Resende da Silva, após discutirem com a vítima no período da tarde, se dirigiram por volta das 20h00 à residência de José Alves, e aproveitando-se que este encontrava-se em sua residência dormindo com a janela aberta, de posse de uma arma longa (tipo rifle calibre desconhecido) efetuaram 01 (um) disparo mortal na região da cabeça da vitima, a qual foi socorrida para o HOSPAM dando entrada já sem vida. A GU efetuou diligências no intuito de capturar os acusados, porém, sem êxito.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jovem mata onze pessoas em escola no Rio de Janeiro.

A Secretaria da Saúde do Rio de Janeiro confirma que dez meninas e um menino morreram baleados esta quinta-feira, após um jovem de 23 anos ter invadido uma escola municipal e baleado os alunos. O atirador cometeu suicídio, segundo a polícia.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado a morte de 13 pessoas -12 alunos e o atirador.  
O atirador entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, na zona de Realengo, a oeste do Rio de Janeiro, por volta das oito da manhã (hora local) e começou a disparar. Os cerca de vinte feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Segundo informações recolhidas juntos da direcção da escola, o jovem de 23 anos, ex-aluno daquela insituição, fez-se passar por professor para conseguir entrar nas instalações. Perante o barulho dos tiros, os professores trancaram as salas para proteger os alunos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Partidos da Oposição de Tabira vão ao Ministério Público Contra Gestão Atual

Os partidos da oposição de Tabira estarão ingressando com uma denúncia no Ministério Público de Pernambuco, comarca de Tabira, representada pelo promotor de justiça, Dr. Lêoncio Tavares, contra o prefeito de Tabira, José Edson (Dinca Brandino), do PSB, por improbidade administrativa.
 
Segundo o presidente do diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Mário Amaral, o prefeito de Tabira cometeu improbidade administrativa por utilizar recursos públicos para realização do calçamento na Travessa João Salvino Liberal, a qual não pertence ao Município, e sim, ao pai do gestor, conforme Certidão de Registro Imobiliário. “Nós temos como provar na justiça que o prefeito deixou de calçar outras ruas do Município para beneficiar sua família”, afirmou Mário.