sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homem é acusado de filmar calcinhas de mulheres usando vestidos em sua locadora.


A polícia prendeu por volta das 09h30min desta sexta-feira o dono de uma locadora de vídeo acusado de filmar partes íntimas de mulheres usando vestidos com sua câmera digital. José Edilson Alves do Nascimento, de 41 anos, reside na Rua São Francisco, 1209 (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte, e foi preso dentro da Loja Esplanada que funciona na Rua São Pedro ao lado da Praça Padre Cícero.

Tabira, PPS terá mais um pré-candidato representando o Bairro de Fátima.


O comerciante do setor mercadista e material de construção, Aldo, integrante da direção do PPS em Tabira, conhecido por Aldo do Mercado, declara-se pré-candidato a vereador prometendo representar o Bairro de Fátima. Ele acrescenta que o bairro de Fátima precisa de mais representação na câmara, por ser um bairro que possui a maior população de Tabira.

Em entrevista á rádio pajéu, Didi da Felicidade responde críticcas da atual gestão de Carnaíba-PE.


Na manhã desta sexta feira 30, o ex prefeito e atual ´pré candidato José Francisco Filho, Didi da Felicidade (PR), participou do Programa Manhã Total apresentado por Nill Júnior na Rádio Pajeú AM de Afogados da Ingazeira onde democraticamente com timidez e humildade respodeu as criticas feitas pelo atual prefeito de Carnaíba e focou o assunto da desativação de terras na Comunidade Rural da Santa Rosa em Carnaíba.
Didi falou que é á favor da instalação da Fábrica de Cimentos Pajeú no município e que é principalmente á favor da comunidade carente da localidade da Santa Rosa. Didi afirmou ainda que está consciente e conscientizou os moradores que de fato as terras deverão ser desativadas, porém que os moradores tenham uma permuta justa e digna. Deseja que a comunidade seja indenizadas pelo certo.

Praça Major Antônio César em Afogados da Ingazeira continua servindo de estacionamento para motos.

Já denunciamos aqui, a situação em que se encontra a Trav. Major Antônio César, antigo “Beco de Zezé”. Desde que deixou de ser tráfego para veículos, a rua foi transformada em uma praça, mas quem passa pelo local percebe que virou estacionamento de motos e, que inclusive, uma pessoa chegou a sofrer uma pancada no braço de um motoqueiro irresponsável que insiste em trafegar pelo local. Pedimos fiscalização  e atenção por parte da Guarda Municipal para coibir esse abuso.

Gretchen é clicada trabalhando como garçonete em café nos EUA.

Depois de deixar o Brasil afirmando que faria uma turnê pelos Estados Unidos, Gretchen foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando em um café em Orlando, no Estado da Flórida.

PM de Pernambuco forma mais 365 novos cabos.

Na tarde dessa quarta-feira (28), uma solenidade militar marcou a conclusão do Curso de Formação de Cabos – CFC PM/2011. O evento foi realizado no Campus de Ensino Metropolitano, em curado, Jaboatão dos Guararapes.
Os policiais, 365 novos cabos da PMPE, estão aptos para trabalharem, principalmente, no combate à violência, Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado.

Homem mata gestante a tiros e tira sua própria vida em igreja: Bebê foi salvo.

Um homem armado entrou em uma igreja católica em Madri, na Espanha, e matou uma mulher grávida logo antes de tirar a própria vida nesta quinta-feira (29), segundo informou um oficial da polícia local. Ainda de acordo com o policial, a equipe de para-médicos que prestou socorro teria conseguido fazer uma cesariana dentro da igreja e salvado o bebê.

Cabeleireira morta ao fazer caminhada.


Polícia Civil trabalha no caso com duas linhas de investigação, latrocínio ou um assassinato premeditado
A Polícia Civil está diante de mais um crime misterioso. A vítima foi uma mulher de 51 anos, identificada como sendo a cabeleireira Regina Helena Sena. Por volta das 6 horas de ontem, ela foi assassinada com um tiro na cabeça quando transitava pela Rua Pernambuco, no bairro Demócrito Rocha (Zona Sul de Fortaleza). Naquele momento, Helena iniciava sua caminhada matinal.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mulher é fotografada nua em posição sexual em evento erótico na Alemanha .

Nesta quinta-feira (29), durante uma feira erótica internacional em Berlim, na Alemanha, uma mulher posou nua e em posição sexual atraindo dezenas de curiosos que estavam no local. Durante o evento que vai até o domingo (2), é esperado cerca de 30 mil visitantes.

Traído, marido arranca coração de esposa e come frito.

Não foi no óleo nem no azeite. Após assassinar a própria esposa, Patrícia Vicente da Silva, o desempregado José Jorge da Silva, retirou os órgãos do corpo da vítima e levou o coração até um bar, onde pediu para o cozinheiro fritar na manteiga, e comeu acompanhado de uma cervejinha.
O crime bárbaro, que chocou a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi cometido no final de 2010, e teve desfecho nesta semana, quando o assassino foi preso no município de Carmópolis, em Sergipe, e confessou friamente, para a surpresa geral.

Pedreiro é acusado de estuprar garota de 9 anos em Uruoca- CE.


Mesmo Com as autoridades e as entidades de classe realizando campanhas a nível nacional com o objetivo de diminuir os crimes de abusos sexuais contra a criança e o adolescente em combate a pedofilia, em nossa região, casos surgem com certa frequência e na maioria das vezes são crianças com menos de dez anos de idade.

Homem que caiu da estátua de Frei Damião morreu na madrugada de hoje.

Morreu na madrugada de hoje, (29) o jovem Frederico Barbosa Silveira, 29 anos, por consequências de uma queda sofrida na manhã de ontem, da estátua do memorial de Frei Damião, em Guarabira.
Frederico deu entrada no Hospital de Trauma, com várias fraturas pelo corpo e em estado gravíssimo, conforme relatorio do boletim oficial do Trauma.

Veja vídeo no momento exato em que a caçamba atropela a jovem no centro de Sousa-PB.


No sinistro a condutora da motoneta veio a óbito no local, já o motorista da caçamba evadiu-se do local. A polícia esteve no local adotando os procedimentos cabíveis até a chegada do delegado de plantão, que ao fazer os procedimentos de praxe liberou o corpo.

Denúncia do vereador Dionísio Mello de Solidão – PE não foi verídica.

O vereador de Solidão - PE (Dionísio Mello),  fez uma denúncia na última reunião da câmara que ocorreu segunda-feira (26/09). Segundo ele, populares o procuraram para denunciar que as casas que estão sendo construídas do programa (Minha casa Minha Vida), em Solidão estariam apresentando rachaduras.
O mesmo ainda afirmou que o material usado para fabricar os blocos são fracos, e que um pedreiro avia caído ao armar um andaime sobre a parede, e a mesma não teria suportado o peso.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Detenta é flagrada com celular na vagina e carregador no anús, no sertão da Paraíba.

Uma detenta foi pega em flagrante na manhã desta quarta-feira (28), com um celular na vagina e o carregador do aparelho no ânus. O fato ocorreu por volta das 9h na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado.
De acordo com o sargento Rivonaldo de Freitas – Diretor da Penitenciária Padrão Regional - Érica Torres de 25 anos é apenada da Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras e mantém um relacionamento amoroso com o presidiário da ‘padrão’, João Batista conhecido como ‘João Bengala’.
Érica recebeu o direito, juntamente com outras três detentas da cadeia feminina, de visitar semanalmente os companheiros também em estado de reclusão. No entanto, uma denúncia anônima recebida pela polícia, indicou que ela estaria na manhã de hoje, transportando de forma irregular objetos ilícitos.

Jovem morre esmagada por Caçamba no Centro de Sousa-PB. Veja as Fotos

Confira imagens da jovem que morreu após ser esmagada por caçamba no centro da cidade de Sousa-PB.
ATENÇÃO: Mais imagens fortes abaixo, clique e confira as fotos se for de sua natureza nosso portal não se responsabiliza por reações causadas por nossos leitores.O nosso objetivo é informar ao leitor todos os fatos e acontecimentos, sem qualquer ameaça ao leitor.
Fonte: Folha do Sertão.

Vereador é flagrado semi nú com jovem em vídeo.


O vereador da cidade de Feliz (RS) Décio Franzen foi flagrado num vídeo de cueca enquanto uma adolescente se vestia. O vídeo foi gravado por uma adolescente com a ajuda de outra jovem que também participava desses encontros, e enviado à polícia. O parlamentar aparece nas imagens seminu atendendo ao telefone.
Uma jovem de 15 anos conta que esteve no local, o escritório de advocacia do vereador, várias vezes, e que recebia R$ 400 por programa.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mulher apanha 1, 2 e 3, vezes do maridão: “é muito amor”.

Com o rosto ensanguentado e apresentando um corte abaixo do olho direito, causado por golpe de garrafa, a mãe de família, Fabiana Avelino da Silva, contou na delegacia de Senhor do Bonfim que tinha apanhado mais uma vez do ex-marido, “essa é a terceira vez que meu ex-marido mim bate, e nada acontece com ele, onde está a Lei Maria da Penha? Será que essa lei não existe pra mim?”, questionou Fabiana Avelino. Segundo informações da policia, o ex-marido de Fabiana, o mecânico Alberto Alves de Souza já esteve preso duas vezes acusado de ter espancado a vitima, “eu sempre represento contra ela, mais não sei por que diabo ele é solto”, desabafou a vitima.

Norte-americana fica com seios 'unidos' após cirurgia plástica.

Dinora Rodriguez, de 40 anos, ainda teve as pálpebras danificadas.
Mulher será símbolo de campanha de alerta sobre cirurgia plástica nos EUA.

A norte-americana Dinora Rodriguez, de 40 anos, descobriu que os seus seios haviam sido unidos, como se formassem uma única mama, após acordar de uma cirurgia plástica nos Estados Unidos.

Crime brutal em Alagoas, comerciante é encontrado esquartejado.

 
Mais um crime com requintes de crueldade chocou a população do município de Coruripe. Nesta segunda-feira, 26, um homem identificado como Elias de Lima, 44 anos, conhecido como Eli, residente no Centro da cidade, foi encontrado morto em um terreno baldio, na Travessa Calazans, bairro Barro Preto II, na periferia de Coruripe.Eli, era comerciante de alimentos e bastante conhecido na cidade. Segundo populares, a vítima não tinha inimizades.

Mais imagens fortes clique e confira.

Abertas inscrições para Concurso Público em Triunfo-PE.

TRIUNFO-PE:Abertas incrições para 215 vagas.
A Prefeitura de Triunfo, Sertão de Pernambuco está com as inscrições abertas, até o dia 10 de outubro, para um concurso que oferece 215 vagas. Os salários variam entre R$ 545 e R$ 5.357. O valor para se candidatar custa de R$ 38 a R$ 74. A prova será realizada no próximo dia 18 de dezembro. Mais informações sobre o edital.



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Com doença rara, menina de 3 anos come lâmpadas e tijolos.

 
Em fevereiro, ela quase morreu depois de comer lâmpada. Natalie Hayhurst sofre de síndrome rara conhecida como Pica.

menina americana Natalie Hayhurst, de três anos, sofre de uma doença rara que lhe dá ânsia de comer objetos não-comestíveis, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mirror".

Edson Moura entra no PSB prometendo empenho na reeleição do prefeito Dinca .

O ex-prefeito de Tabira Edson Moura se filiou neste domingo (25/09) ao PSB de Tabira, durante a realização do 1º congresso municipal do partido, que aconteceu no polo de educação a distância na Jureminha. pós a assinatura da ficha de filiação, Moura disse que começou a vida política com o prefeito Dinca, e não pretendia se afastar do mesmo a essa altura campeonato. "Eu e minha família trabalharemos pela sua reeleição o de quem você indicar", disse Edson Moura, para empolgação da plenária.

Fonte: Blog do Tony Medeiros.

Marido flagra padre fazendo sexo com a mulher em igreja no Perú.


Caminhão capota após bater de frente com outro veículo na BR 230, entre Sousa e Aparecida nesta madrugada. Duas pessoas saíram feridas‏.

Um Caminhão, Amarelo, placa, MNA 9517, inscrição de Patos, vinha carregado com um produto (óleo não especificado), sentido, Aparecida/Sousa, por volta das 2:30h desta madrugada, e teria colidido com um veículo da Mercedes, tipo, compressor, placa, NQF 8960 de forma violenta.
De acordo com as primeiras informações, o Caminhão vinha de Patos com destino a Sousa, quando colidiu com o compressor que estava no sentido, Sousa/Aparecida.

Fã mais ousada do Sepultura chegou a ficar só de sutiã durante show que fechou o Palco Sunset no rock in rio.

No dia do metal no Rock in Rio, a Cidade do Rock foi invadida pelo esperado mar de camisetas pretas, pela ampla maioria masculina entre a plateia e pelas guitarras altas.

Rock in Rio tem arrastão durante show de Claudia Leite.


 Um arrastão aconteceu durante o show de Claudia Leite no Rock in Rio. No momento em que ela cantou "Caranguejo" e pediu para o público pular para um lado e depois para o outro, criminosos aproveitaram a movimentação para furtar objetos dos fãs.

Acesse o especial Rock in Rio.

domingo, 25 de setembro de 2011

Festa tradicional do Povoado de Pelo Sinal, em Solidão-PE.


A equipe do nosso Portal de Noticias foi até o Povoado de Pelo Sinal “distrito de Solidão-Pe, neste sábado (24) de setembro conferir a tradicional festa do distrito. Houve missa religiosa na capela celebrada pelo Padre Jorge Adjan  ás 8:00 hs da noite, após a santa missa teve apresentação cultural com o grupo de xaxado Bandoleiros de Solidão “retratando a vida de Lampião através da dança de xaxado”. Logo em seguida shows com as bandas Flavinho dos teclados e banda, e encerrando a noitada festiva teve a banda de forró de Custódia-Pe “Medalha de ouro”.
Toda a festa foi realizada com muita paz e tranquilidade, sem  nenhuma ocorrência policial (BO). Mas contou com a presença da guarda municipal e policias militares e cívis do estado de Pernambuco.
Apresentação cultura, xaxado bandoleiros de Solidão.
Veja todo o publico prestigiando e curtindo a noitada festiva e flagrada por nossas lentes.

Mais imagens abaixo da festa tradicional do Povoado de Pelo Sinal,cliquem e confiram.

Katy Perry faz show em São Paulo neste domingo.

Show de Katy Perry no Rock in Rio foi um dos mais animados do primeiro dia do evento (Foto: Flavio Moraes/G1).

Após se apresentar no Rock in Rio, cantora estará na Chácara do Jockey. Ingressos estão à venda por R$ 200 (pista) e R$ 450 (pista premium).

Seridoense foi uma das vitimas fatais do grave acidente entre Ceará Mirim e Pureza/RN.



Faleceu na madrugada deste domingo (25), após um grave acidente automobilístico, o acariense José Edvanilson Silva, irmão do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sérgio Enilton.
Segundo informações publicadas no jornal Tribuna do Norte, Edvanilson vinha com mais quatro pessoas num Ford K branco, placa NNQ-1285, na rodovia estadual RN-064 que liga Ceará Mirim a Pureza, quando o motorista do veículo, identificado como Ilton Luís do Nascimento Júnior, perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma árvore. O acariense se encontrava no banco traseiro e, assim como os outros dois ocupantes - Teresa Cristina Celestino da Costa e Rayone Machado da Silva - não usava cinco de segurança. Os três morreram na hora.

Animais continuam livres nas ruas de Carnaíba-PE.

Carros de bois e animais "amarrados" em uma árvore do canteiro do prédio do teatro municipal. Ovelhas livremente usando como pasto, o gramado da praça da Academias das Cidades em pelo sábado, dia de feira livre na cidade de Carnaiba.
Fonte: Cauê Rodrigues.

Polícia prende acusado de estuprar mãe e filha de 8 anos.


Um homem identificado por Cláudio Mailton Gomes do Nascimento, de 22 anos,Tiquinho, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) em Parnamirim, acusado de estuprar duas vezes uma mulher de 38 anos, além de realizar o mesmo ato contra sua filha de oito.
 De acordo com informações da Delegada Rossana Pinheiro, o primeiro crime foi registrado no último dia 8 de setembro. Durante a ação criminosa, Cláudio invadiu a residência da vítima armado com um revólver, estuprou ela e em seguida, cometeu o mesmo crime contra sua filha de oito anos. Em seguida, o estuprador, que também é viciado em drogas, levou diversos objetos da casa.

sábado, 24 de setembro de 2011

Colisão entre moto e carroçeiro entre Carnaíba e Flores.

 
Na PE – 320 trecho que liga Carnaíba ao município de Flores, uma colisão entre uma moto Honda CG Titan 125 e uma carroça de Burro deixou uma pessoa ferida. Fato ocorreu na noite de sexta-feira (23). A vítima identificada com o nome de, Jorge Cirino Maris, 19 anos, vinha pilotando a moto e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municípal de Carnaíba. 

Retirado: Blog Tabira News.

Automóvel capota em acidente com quatro veículos em avenida de Cuiabá.

acidente em Cuiabá (Foto: Deivison Almeida/G1)Acidente aconteceu na Avenida Miguel Sutil, região central de Cuiabá.Apesar do impacto da colisão, ninguém ficou ferido no acidente.
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento no início da noite desta sexta-feira (23) na Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas de Cuiabá. No acidente, um dos veículos capotou. Apesar do impacto da colisão, ninguém ficou ferido.

Italiano desaparecido no litoral baiano é encontrado morto neste sábado.

Parentes de italiano desaparecido no mar chegam a Porto Seguro, na Bahia (Foto: Thaís Melo/ Arquivo Pessoal)Vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (20).Corpo foi encontrado na manhã deste sábado; família está no estado.
Buscas foram retomadas na manhã deste sábado. Marinha encontrou corpo na Praia de Pitinga, em Arraial D'Ajuda. (Foto: Thaís Melo/ Arquivo Pessoal)
O italiano Massimo Cicognani, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), na praia de Pitinga, no distrito de Arraial D’ Ajuda, na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. O corpo dele foi avistado por uma homem, que estava caminhando na praia por volta das 6h15 e avisou para os familiares. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegaram à praia por volta das 9h30. A Marinha do Brasil divulgou nota confirmando a localização do corpo do rapaz.

Ônibus transportando trabalhadores tomba em Santa Rita, PB.

Um ônibus que transportava trabalhadores tombou em um rio no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta da 6h deste sábado (24). Outro ônibus foi providenciado de forma que os trabalhadores seguissem o trajeto. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por colegas.Outro ônibus tirou os passageiros que não se machucaram do local.
Um ônibus que transportava trabalhadores tombou em um rio no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta da 6h deste sábado (24). Outro ônibus foi providenciado de forma que os trabalhadores seguissem o trajeto.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vereadora é flagrada acessando site pornô em computador da Câmara.

A vereadora do município de Pinheiro, na baixada maranhense, Layana Ferreira (PHS), , acessou sites pornográficos no computador da Câmara de Vereadores de Pinheiro. O caso foi mostrado em rede Nacional pela Rede Record na quarta-feira, 21. Layana Ferreira foi a tribuna da Casa para esclarecer o ocorrido e chegou a considerar algo absolutamente normal.
A justificativa dada pela vereadora ao acessar o site pelo computador da Câmara foi que uma amiga havia falado da existência de uma sósia da vereadora em um site pornográfico.

Cobra de 7,6 metros pode entrar para o Guinness.


Quando pensamos que já vimos de tudo nessa vida, acabamos nos surpreendendo mais uma vez, uma amostra real disso é o livro dos recordes, o Guinness. Para segurar a cobra de 136 quilos e quase 8 metros foram necessário 15 pessoas. (Foto: Divulgação)
No livro dos recordes vimos coisas que nunca imaginávamos ver, recordes incríveis e fora do real. Mulheres enormes, homem com o maior bigode do mundo, mulher com as maiores unhas, menina com a maior língua, e agora ao que tudo indica entrará para o livro dos recordes, uma cobra de 7,6 metros que está nos Estados Unidos.


Fonte: Blog do Nelder Medeiros.

Confira o video do local do afogamento do garoto Hernandes, 13 anos.



Criança de 13 anos morre afogada nas águas do Rio do Peixe. Exclusivo: Avô do Menor conta detalhes da tragédia.


O Menor, Hernandes Joaquim Filho, 13 anos, que residia na Rua, Cícero Policarpo, Alto do Cruzeiro em Sousa, morreu afogado nas águas no Rio do Peixe, precisamente na Fazenda Beira Rio, Sítio Oliveira.
O fato aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (22), quando a vítima brincava as margens do Rio com outros Garotos. 
De acordo com as primeiras informações, um dos Menores percebeu que o Coleguinha estava tomando banho nas águas do Rio, quando começou a afogar-se.
Outros Menores correram para tentar salva-lo, mas não conseguiu.

Mais imagens abaixo cliquem e confiram.

Motorista acha o fim do arco-íris no Reino Unido; VEJA FOTO.

Existe a lenda de que no final de um arco-íris existe um enorme pote de ouro. No entanto, ninguém nunca tinha visto onde termina um arco-íris. Até agora!

Um motorista do Reino Unido flagrou o momento em que o fenômeno colorido chega ao fim.
Ele estava dirigindo por uma estrada do condado de Surrey, que fica ao sul da Inglaterra, quando percebeu o que estava acontecendo.

Homem tem tumor de 80 kg e 1m de largura.


Nguyen Duy Hai é um vietnamita de 31 anos. Ele sofre desde o primeiro ano de vida com um tumor que cresce na sua perna direita. Em 1997 teve que amputar parte da perna para tentar conter o crescimento, mas infelizmente o tumor continua se desenvolvendo.

“Eu não posso fazer nada, só posso sentar e deitar”, disse Nguyen em sua casa na cidade de Da Lat, no planalto central do Vietnã. Apesar da lamentação, diz sorridente.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caminhoneiro é encontrado morto em Patos.

Após as ocorrências registradas da terça para quarta, o COPON da PM atendeu uma ligação dando conta do encontro de um cadáver no interior de um Caminhão Baú, no estacionamento do Posto "Almeidão", localizado no Monte Castelo.
Imediatamente equipes das Polícias, Civil e Militar se dirigiram até a localidade e confirmaram a veracidade da informação.
Trata-se de um motorista de 53 anos da empresa Embrasil, de Aracajú sergipe, identificado por Francisco dos Santos. Ele morreu, conforme peritos, de forma natural. Provavelmente com problemas cardíacos.

Equipes da CIOSAC fazem honda no Distrito de Ibitiranga.

Nesta ultima quarta feira 20, duas viaturas da CIOSAC fizeram diligências no Distrito de Ibitiranga e adjacências. Fiscalizaram documentação de automóveis e motos. Revistaram agricultores, mas nada de anormal foi encontrado em Ibitiranga. As viaturas ficaram circulando pela adjacência do lugar por mais de uma hora e depois seguiram sentido à Afogados da Ingazeira.

Fonte; Blog do Cauê Rodrigues. 

Grave acidente na estrada de Jucurutú-RN, envolvendo vítimas de São José do Egito-PE.


um grave acidente tipo capotamento aconteceu por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, na RN-118 que liga as cidades de Caicó e Jucurutu, próximo a “curva da aroeira”.
Um veículo tipo SW de placas 4846 de São José do Egito-PB, que seguia no sentido Jucurutu/Caicó capotou por várias vezes, saiu pista e desceu uma ribanceira. 
Mais imagens abaixo clique e confira.

Circo de D’Berlin invade as ruas de Solidão-PE.

O circo de D’Berlim contra com uma equipe bastante eficaz, com apresentações de palhaços, malabaristas, animais adestrados, bicicletas de uma só roda, equilibristas em tecidos e cordas ainda contamos com o globo da morte envolvendo duas motos girando
Em torno de uma esfera.O circo está fazendo uma turnê em todo o interior de Pernambuco “sertão”.
Mais imagens do circo de D'Berlim:Confira.

Vereador é assasinado a tiros dentro de Câmara Municipal.

O vereador Marcos Rogério, conhecido como "Marcão", morreu após ser atingido por quatro tiros na Câmara de Jaguaretama.
O vereador Marcos Rogério (PRB), de 37 anos, conhecido como “Marcão”, morreu na noite desta segunda-feira (19), depois de ter sido atingido por quatro tiros no prédio da Câmara Municipal de Jaguaretama no início da tarde. Ele foi encaminhado em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF),
em Fortaleza.