segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carioca do Pânico na Tv, falou não fazer mais o quadro do Jô Suado.


Após a matéria públicada no ar deste domingo (30) , no panico na tv Carioca o couver do Jô Soares, que faz a imitação com todas suas caracteristas e humor do astro da globo.O Carioca disse em rede nacional pela rede tv que iria encerrar a temporada do quadro que faz o Jô Suado. Após ter  participar da inauguração e estreia do livro do Jô Soares, na redação de uma biblioteca  Carioca pediu a Jô sua benção e para falar com ele só apenas três minutos, mas ele se negou dizendo que não podia falar com a equipe do Pânico por ser uma das emissoras concorrentes da Globo.

Ladrão invade creche nos EUA e foge em seguida vestido de biquíni rosa roubado.


Um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança após invadir uma creche em Indianápolis, no estado de Indiana (EUA). As imagens mostram o ladrão tirando a roupa e colocando um biquíni rosa que ele encontrou em um dos quartos. Em seguida, o suspeito anda pelo prédio. Ele foge depois que o alarme toca, segundo a emissora de TV "Fox".

Equipe CIOSAC apreende três armas de fogo na zona rural de Flores -PE.

Após levantamentos realizados pelo Núcleo Integrado de Segurança-2 (NIS-2) de Serra Talhada, policiais militares da equipe CIOSAC apreenderam três armas de fogo no último sábado (29) na zona rural de Flores, Sertão do Pajeú. As armas foram localizadas na casa de Simplício Vicente dos Santos, idade não informada, residente no Sítio Gabriel.

Afogados da Ingazeira fez linda festa para receber Yane Marques.

Afogados da Ingazeira-PE, recebeu em festa a atleta Afogadense e petantleta Yane Marques que foi prata nos jogos Pan-Americano de Guadalajara- no México. Na noite de sexta-feira (28) de outubro Yane Marques deu uma fugidinha dos treinos para rever seu parentes, amigos e conterrâneos em Afogados.Ela que foi a única atleta Brasileira e Sula-Americana a conquistar uma medalha de prata e ficar na melhor posição tão próxima ao ouro na modalidade.
Yane foi recebida pelo prefeito de Afogados Totonho Valadares, o secretário de turismo e cultura, Wagner Nascimento e por uma enorme mutidão que percorreram as ruas da cidade com uma carreata que levou a pentatleta no carro do corpo de bombeiros, em seguida a festa continuou no salão do AABB, com os artístas da terra.

domingo, 30 de outubro de 2011

Policial militar é morto enquanto cumpria mandado de prisão em Buíque-PE!

No cumprimento de seu dever o policial militar André Campos Lopes, 27 anos, foi morto quinta-feira (27) na zona rural do município de Buíque, localizado próximo a cidade de Arcoverde. O policial da equipe GATI levou um tiro no pescoço no momento que estava cumprindo um mandado de prisão no Sítio Jatobá.

Grêmio se vinga de Ronaldinho Gaúcho e vence o Flamengo por 4 a 2.

Após sair perdendo por 2 x 0, Grêmio virou com belo gol de Douglas

A torcida do Grêmio lotou o Estádio Olímpico para o “jogo da vingança” contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho. E festejou em alto estilo. O Grêmio saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu virar para 4 a 2 em partida disputada na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Com a vitória, o Tricolor Gaúcho subiu para 46 pontos ganhos e agora ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo segue na quinta colocação com 52 pontos ganhos.

Quadro de medalhas do PAN - Final dos jogos.

sábado, 29 de outubro de 2011

Juju Saliemi em fotos inéditas para Paparazzo.


A campeã de buscas no google, a ex panicat Juju Saliemi, fez novas fotos para o famoso site Paparazzo.

Mais fotos sensuais abaixo, clique no link e veja se você for maior que 18 anos, nosso objetivo é informar tudo que acontece também no mundo da sensualidade.

Radialista Anchieta Santos da Rádio Cidade Fm de Tabira-PE, interrompeu programação ao vivo e deixou aviso no ar.


Ontem sexta feira (28) de outubro o radialista Anchieta Santos da Rádio Cidade Fm de Tabira-PE, estava apresentando o programa cidade alerta da emissora, quando interrompeu e avisou ao vivo “se algo de estranho acontecer comigo ou com alguém de minha familia vocês já sabem quem foi” disse o comunicador anchieta sem entrar com mais detalhes sobre o assunto, ele continuou com a programação normalmente.

Igreja Católica ganha fortuna com publicações pornô na Alemanha.

Weltbild [Cosmovisão], a maior empresa de mídia da Alemanha, teve suas ações compradas na totalidade pela Igreja Católica mais de 30 anos atrás. Mas isso não os impediu de continuar publicando livros que muitos de seus fiéis considerariam ofensivo.
A empresa vende livros, DVDs, CDs de música e muitos outros produtos. Poucas pessoas sabiam dessa conexão até o início deste mês, quando o Buchreport, newsletter sobre a indústria de entretenimento alemã, informou que a empresa católica também vende material pornográfico. O assunto também está na capa deste mês revista católica PUR.

Homem é flagrado fotografando por baixo da saia de mulheres .

O norte-americano James Allen Risi, de 30 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança usando um celular para fotografar por baixo da saia de mulheres em um supermercado em Holly Hill, no estado da Flórida (EUA), segundo reportagem do jornal "Orlando Sentinel".

Nordestinos são alvo de ofensas nas redes sociais.



Após a denúncia de que questões do Enem 2011 teriam vazado para uma escola
de Fortaleza, no Ceará, usuários das redes sociais voltaram a postar comentários preconceituosos contra os nordestinos.
Os xingamentos surgiram nas redes sociais na tarde da ultima quinta-feira (28). Um deles foi publicado por @GabrielReesende: "galerinha que fez o Enem se F...kk se fosse eles soltava uma bomba no Nordeste que matava quem antecipo (sic) a prova e todos os nordestinos". A reação imediata de vários usuários do Twitter fez com que o jovem desativasse o seu perfil na rede social.

Lula é diagnosticado com tumor na laringe.

SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um tumor na laringe, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital Sírio-Libanês. Lula terá de fazer tratamento com sessões de quimioterapia. A doença foi constatada após avaliação multidisciplinar.
INESPERADO : Dilma se diz surpresa e preocupada com câncer de Lula; doença pega família e amigos de surpresa.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé di Camargo falou com a imprensa na saída do hospital, em Curitiba. 'Vou atrás dele aonde ele for', afirmou o cantor em referência a Luciano.

"Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" disse o cantor Zezé di Camargo na saída do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde Luciano que está internado. Ele deixou o hospital por volta das 17h55 desta sexta-feira (28).

"Nós somos os dois filhos de Francisco", complementou. Durante a declaração, de dentro do carro, Zezé deu a entender que a dupla não teve fim. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for".

Carnaiba/ O que está acontecendo?

A Praça de Eventos Milton Pierre, no centro da cidade de Carnaiba está cada dia mais misteriosa. Outro dia nossa equipe flagrou animais circulando dentro do local. Hoje flagramos sacos de lixos espalhados pela calçada bem em frente á Biblioteca Municipal. Nesta praça acontecerá dias 10,11 e 12 eventos culturais dentro da programação da Festa do compositor Zedantas.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Governo do Estado vai pagar três folhas salariais em menos de um mês em PE.

Os servidores públicos estaduais já podem fazer a sua programação financeira para o final do ano. Nesta terça-feira (25), o governador Eduardo Campos anunciou a tabela de pagamentos do 13º salário e a antecipação do mês de dezembro em entrevista coletiva no Palácio do Campo das Princesas. De acordo com o cronograma, o Governo do Estado fará o pagamento de três folhas salariais (novembro, 13º salário e dezembro) dentro de 30 dias.

TIM Celular é multada em R$ 4 milhões.

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a empresa TIM Celular em mais de R$ 4 milhões por não alcançar as metas de qualidade. 

A decisão foi publicada hoje no  Diário Oficial da União e não cabe mais recurso dentro da Agência. É possível, no entanto, que a companhia tente reverter a situação na Justiça. 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paula Fernandes tomou remédios tarja preta contra a depressão.

Diante de receber tantos "nãos" e se deparar com portas fechadas, Paula Fernandes, em entrevista à revista Quem desta semana, revela ter enfrentado uma depressão profunda antes do sucesso.

"Meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci 5 quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido", revela a cantora de maior sucesso hoje no Brasil, à publicação.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Forros de bolso com nomes de hospitais do Recife são despejados em lixão.

TORITAMA/RECIFE - Forros de bolso com nomes de grandes hospitais do Recife foram jogados fora no lixão de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O material encontrado pelas equipes do Blog de Jamildo/NE10 e do Jornal do Commercio nesta segunda-feira (24) foi despejado em sacolas por caminhões de lixo no último sábado (22), segundo catadores que trabalham no local.
O material estava largado, amontoado, numa área mais afastada do lixão. Para chegar ao local é preciso enfrentar uma pilha de dejetos.
O primeiro objeto encontrado pela reportagem foi um retalho com a inscrição Angélica, mesmo nome da instituição de saúde americana identificado nos tecidos que estavam nos contêineres apreendidos há duas semanas no Porto de Suape, em meio a lixo hospitalar.

Alunos de medicina são flagrados fazendo sexo oral em hospital.

Dois estudantes de medicina foram flagrados por uma enfermeira realizando sexo oral em um sofá ao lado de uma sala onde era realizada uma palestra no hospital de Southampton, no Reino Unido, segundo o jornal inglês "The Sun".
A garota e o rapaz fugiram antes da chegada dos seguranças. Mas o médico Chris Stephens enviou uma advertência por e-mail aos estudantes da Universidade de Southampton cobrando mais profissionalismo, especialmente no hospital geral da cidade.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Moda center registra aumento no fluxo de pesssoas na feira do domingo em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Logo na manhã de ontem, domingo (23), era visível o crescente número de carros, vans e ônibus que chegavam ao Moda Center para a primeira grande feira depois do fim da greve dos bancários, do feriado do Dia do Comerciário (17/10) e das últimas notícias sobre casos de importação de tecidos dos EUA, registrados em vários estados brasileiros.

O vendedor José Roberto de Lima (foto), que reside em Vertentes - PE e tem um box de roupas jeans no Setor Branco do Moda Center, disse que os vários pedidos feitos nos últimos dias estão todos mantidos. Segundo ele, o tecido usado no forro de bolso de suas peças é de primeira qualidade. “Acredito que não deva haver esse tipo de peça aqui no Moda Center, até porque era uma única empresa que trabalhava com esse produto, no meio de milhares de empresas sérias”, frisou.

Polícia confirma que foi ex-marido quem incendiou loja da ex-mulher em Juru-PB.


Policiais militares da 4ª Cia PM/3° BPM prenderam nesta terça-feira (18/10), EVANGELISTA JOSÉ DE MEDEIROS , de 41 anos, acusado de atear fogo na loja MARY JANES MODAS, localizada na Rua Dalmo Teixeira no centro de Juru.
A loja pertence a ex-esposa do acusado e ficou quase que totalmente destruída, conforme vê-se na foto acima.

Vídeo do acidente fatal na Moto GP, na Malásia morre o piloto Italiano Marco Simoncelli.




Veja sequência de fotos do acidente fatal no MotoGP da Malásia.

O piloto italiano Marco Simoncelli, de apenas 24 anos, da equipe Honda, morreu neste domingo após um grave acidente ocorrido logo no início do Grande Prêmio da Malásia de MotoGP. Após a confirmação da morte do piloto, a organização do campeonato comunicou a todas as equipes que suspendeu a prova.

Prefeito Dinca de Tabira-PE, fala das obras e também se defende dos ataques da mídia opositora e agradece a solidariedade recebida do povo Tabirense.


No programa UM NOVO TEMPO da prefeitura municipal, em 21 de outubro de 2011, o prefeito Dinca Brandino telefonou para a Rádio Tabira FM comunicando que a ponte do cemitério está pronta, inclusive o calçamento, a primeira etapa do calçamento e da ponte do Espírito Santo Velho também estão prontas, agora está começando a segunda etapa. O prefeito ainda falou de uma boa notícia para os tabirenses que é a ordem de serviço que vai dar no próximo sábado da construção da Secretaria de Educação e do Auditório com recursos próprios da educação e do FPM.

O Brasil conquista mais um “OURO”, desta vez foi o handebal feminino com o tetracampeonato em cima das Argentinas e o Brasil tem vaga garantida para as olimpíadas.

O Brasil dá show de bola nas Argentinas e fica com o "ouro" no PAN 2011 de Guadalajara.O brasil jogou e conseguiu surpeender a Argentina e garantiu vaga para as olimpiadas do próximo ano.

domingo, 23 de outubro de 2011

Panicat faz ensaio quente para site famoso.

Juju Salimeni protagonizou um ensaio pra lá de sensual para o site Paparazzo. A loira posou com o clima fetichista usando coleira, chicote e roupas de couro. Além das fotos de tirar o fôlego, a Panicat ainda revelou vários segredos em entrevista ao site. 
Mais iamgens da Panicat abaixo clique no link e confira.

Humorista filma transas e mostra aos amigos.

Um humorista do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, que carrega uma grande fama de pegador, teria como fetiche filmar as transas sem que as parceiras saibam. A informação é da coluna de Leo Dias, do "O Dia", deste domingo, dia (23). 

Acidente grave deixa 2 mortos e 4 feridos próximo a Catingueira no sertão da Paraiba.


Um grave acidente vitimou fatalmente duas pessoas na madrugada deste domingo (23) próximo a cidade de Catingueira, sertão do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, seis pessoas estavam num mesmo veículo e voltavam de uma festa na cidade de Catingueira, quando o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes ao sobrar em uma curva. O saldo do acidente foram dois mortos e quatro feridos. Morreram no local o motorista Raimundo Matias Neto, 29 anos, e uma jovem de 16 anos, que não teve o nome divulgado. Os sobreviventes, todos feridos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos.

Recepcionista que fez sexo durante salto de paraquedas diz que não se arrepende do que aconteceu.


 
A mulher filmada fazendo sexo no ar com seu estrutor de saltos paraquedismo diz não ter se arrependido.

Juju Panicat com vestido transparente, curte o ensaio da Mancha Verde.

 
A Panicat Juju Salimeni neste sábado (22) de outubro curtiu o ensaio da escola de samba de São Paulo a Mancha Verde.

Mais fotos da gata do Panico abaixo confira em detalhes. 

Acidente em Serrinha-BA, mata 5 pessoas da mesma família.


Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo três veículos ocorrido na tarde deste sábado (22), por volta das 15h00, na BR-116/Norte, nas proximidades da fazenda Caçador, a 15 quilômetro de Serrinha. O veículo Gol, placas JNN-1193, bateu de frente com uma carreta transportadora dos correios, placas DUM-0252, de Guarulhos-SP, provocando a morte dos passageiros que viajavam no carro pequeno.

AVISO DE CONTEÚDO: Confira mais imgens do grave acidente abaixo, cenas fortes mas não contém sangue, só veja se for de sua natureza.

sábado, 22 de outubro de 2011

Confira forros de bolsos confeccionando com lixo hospitalar, caso registrado no sertão de Pernambuco.


 
Nesta sexta-feira (21) de outubro durante programa da Rádio Cidade- Fm da cidade de Tabira “Cidade Alerta”, foi apresentado uma calça com os bolsos com nome gravado de uma clínica supostamente aquela que está sendo acusada de importar lixo hospitalar para o Brasil, hipótese não descartada.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prefeito de Tabir-PE e ministério público firmam termos de ajustamento que garante concurso público até o mês de abril de 2012.


O Prefeito de Tabira, Dinca Brandino, firmou esta manhã em Afogados da Ingazeira termo de ajustamento público com o promotor Leôncio Tavares para realização de concurso público para provimento de vagas para diversas áreas do municípios até abril de 2012. O acordo praticamente anula os efeitos da Ação Civil Pública instaurada no início do mês pelo Ministério Público. Todas as datas bem como a empresa responsável por sua execução ainda serão anunciadas.

Morre criança que foi atropelada e ignorada na China: Confira Vídeo.




Uma menina que foi atropelada por dois veículos na China e ignorada por 18 pessoas que passaram a seu lado morreu em decorrência dos ferimentos.
O hospital onde Yue Yue, de dois anos, estava internada disse que ela sofreu falência múltipla dos órgãos.

A Cantora Perla irá abandonar sua carreira de cantora, para ser evangélica.


O marido da Perlla, o Cássio Castinhol, diz “Ou sua carreira ou eu”!.Com essa frase ele falou para ela que não dá mais, e para que a casamento continue a “Funkeira”  Perlla terá que abandonar os palcos por vez, abrir mão de sua carreira artística para viver ao seu lado, e ela resolveu concordar com seu pedido para a tristeza dos fãs.

Brasil é ouro no vôlei feminino, venceu a Cuba por 3 x 2, nos jogos Panamericano 2011.


As meninas do vôlei Brasileiro venceram as Cubanas e conquistaram o ouro Panamericano. No jogo bem tenso as garotas brasileiras deram a volta por cima, confiantes e concentradas venceram por 3 setes à 2 a Cuba. A seleção Brasileira de vôlei é a única equipe que mesmo perdendo o treinado: Zé Roberto utiliza todas as jogadoras para dar um ar de oportunidade a todas da equipe.
Mais iamgens da conquista do "OURO"  abaixo confira.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Idoso de 61 anos foi espancado, e teve objeto introduzido no reto, em Solidão-PE.

No sábado (15) de outubro aconteceu um fato curioso com uma vítima de 61 anos de idade morador da Rua Nova em Solidão- PE, identidade preservada e guardada em sigilo.
O idoso foi vitimada por dois agressores ainda não  identificados, onde usavam roupas pretas ao deparar com eles no centro da cidade “Rua Luiz Carolino de Siqueira”, em Solidão. O idoso teve que dar dinheiros, mas falou que não tinha no momento, sendo assim ele foi levado há forças para um lugar solitário “terreno” e foi violentado com tapas.

Vídeo mostra Muamar Kadafi depois de ser capturado ainda vivo.




O prefeito de Carnaíba-PE, Anchieta Patriota acompanhou de perto o início das obras do calçamento e saneamento básico no “Bairro Bela Vista”.


 
No início desta semana o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota conferiu de perto o ponta pé inicial das obras de 3,000 m² de calçamento e saneamento básico no Bairro Bela Vista na sede do município.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Após grande repercussão do prefeito Dinca de Tabira-PE, Anchieta Santos ainda repercute no programa “Cidade Alerta”, desta quarta-feira (19).


O comunicador do programa cidade alerta da emissora de rádio, da Radio Cidade-Fm, falou hoje pela manhã às 10:00 hs, para os ouvintes sobre toda a repercussão causada nesta terça-feira (18) de outubro a respeito do atual prefeito Dinca Brandino de Tabira- PE.

Volta a chover em Solidão- PE, nesta madrugada de quarta-feira (19) de outubro.

A chuva voltou a cair nesta madrugada de quarta feira por volta das 2:00 hs da manhã, a chuva foi continua com boa quantidade de milímetros de água em Solidão e região, a meteorologia prévia tempo seco e com temperatura elevada na casa dos 30 à 34 graus em Solidão- PE.

RedeTV News exibe reportagem sobre contratações da Prefeitura de Tabira-PE.




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Três mulheres são presas acusadas de forçar homens há fazer sexo para roubar sêmen.


 
As três mulheres foram presas no Zimbábue acusadas, por forçar homens a realizar sexo com elas para roubar o sêmen. Segundo a imprensa local, as irmãs Sophie, de 26 anos, Netsai Nhokwara, de 24 anos, e a Rosemary Chakwizira de 28 anos, revendiam os semens para curandeiros na África do Sul.

Anchieta Santos desmente prefeito de Tabira, durante programa ao vivo de Rádio.


No programa “Cidade Alerta” da rádio Cidade de Tabira-PE, o radialista e apresentador do programa, Anchieta Santos nesta segunda-feira (17) de outubro pela manhã às 10:00 hs, falou ao vivo para todos os ouvintes a respeito do atual prefeito pela ação de improbidade administrativa do MP que pede perda da função pública de prefeito em Tabira, de Dinca Brandino.O radialista falou também que já se encontra nas mãos da promotoria todo o processo, pelo fato das contratações realizada em seu mandato neste ano de 2011.

A 41ª Tradicional Festa dos Romeiros de Solidão-PE, teve encerramento no domingo(16) de outubro.


A Festa dos Romeiros de Solidão foi encerrada neste domingo (16) de outubro com grande romaria de todo o Brasil, a caminhada da fé foi do portal entrada da cidade até a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes no centro da cidade.Com saída às 6:30 da manhã, logo após os fiéis foram recepcionados com a Santa Missa na Gruta de Solidão-PE.

A 41ª Festa dos Romeiros de Solidão conta com grande romaria de todos os lugares do Brasil está data é realizada a cada ano do mês de outubro festa em que é celebrada a “Nossa Senhora de Lourdes”, a Padroeira de Solidão e também aos fiéis.
Neste ano a Festa religiosa teve início no dia (08) com encerramento no dia (16) de outubro com realização de missas durante toda noitada festiva.Com estimativas do Pe: Jorge Adjan da paróquia da cidade festa dos Romeiros cresce a cada ano, de 15 a 20 mil pessoas estiveram nas ruas de Solidão-PE.
Mais imagens abaixo da Santa Missa na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes de Solidão-PE. 

domingo, 16 de outubro de 2011

Carro é roubado durante a 41ª Festa dos Romeiros de Solidão-PE, neste sábado.

Neste sábado (15) de outubro na 41ª Festa Tradicional dos Romeiros de Solidão-PE, durante as festividades o senhor Antônio Alves Pinto com idade de 43 anos residente no Sítio Cajazeiras dos Marques município de Solidão, teve o seu veículo roubado.O mesmo havia estacionado o veículo em uma das ruas de Solidão quando houve o incidente, as características do veículo era de cor bege ano-1981 modelo-D-10 de placa KFT-7639.

sábado, 15 de outubro de 2011

Confira mais fotos da 41ª Festa dos Romeiros de Solidão-PE, desta sexta-feira (14) de outubro.

A festa dos Romeiros desta sexta-feira contou com os shows das “bandas Casa Nova e Banda Feras”, a festa teve início às 10:30 da noite com a banda Casa Nova e encerrando a segunda noite de festa ficou por conta da banda Feras de Parelhas-RN.Houve muitos incidentes por parte do público a polícia militar e civil de Solidão teve que interferir nos bate bocas, mas nenhum BO, foi registrado nesta sexta-feira. O nosso portal é assim nada passa despercebido nosso objetivo é levar e informar aos leitores de forma coerente e com credibilidade.
 Mais imagens da festa confira clicando abaixo.

Internautas 'procuram' homem que quebrou braço de jovem em boate em Natal.

Durante a última semana, os internautas promoveram uma verdadeira 'caçada' nas redes sociais contra o homem que teria quebrado o braço de uma jovem em uma boate localizada em Natal, no Rio Grande do Norte. O objetivo da corrente parece ser simples: divulgar a foto do suspeito na internet para que todos conheçam o rosto do agressor. Para se ter uma ideia do sucesso da empreitada, até a publicação desta reportagem, mais de 30 mil usuários já tinham compartilhado no Facebook o link que traz dados do suspeito.

O Campeonato Tabirense de Futebol 2011 terá início neste sábado.

Neste sábado 15/10, a bola começa a rolar pelo Campeonato Tabirense de Futebol, o ponta pé inicial será dado no jogo Sociedade x Estrela Verde a partir das 15h no Cordeirão, amanhã(domingo 16/10), a partir das 15h será a vez do Palmeiras da Baixa da Ovelha x Palmeiras da COHAB.