quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Travesti Patrícia Araújo, é cotada para ser a nova panicat

Cotada para uma vaga de Panicat, a travesti Patrícia Araújo, aquela que causou ao desfilar numa edição do Fashion Rio, torce para que possa mostrar outros atributos que não seja o corpo.

Caminhão é apreendido com sete toneladas de medicamentos sem autorização da Anvisa

Um caminhão foi apreendido por transportava sete toneladas de medicamentos sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na manhã desta quarta-feira (30).

Internautas voltam a denunciar sinalização "PARE-SIGA" na PE 320

As fotos enviadas pelo Internauta Repórter Antonio Torres, o "Antonio da Ambulância", mostram que poderia ter sido pior o desfecho do acidente que  aconteceu no trecho que está em obras no município de Afogados da Ingazeira. 

Acidente envolvendo caminhões deixa 7 feridos em Custódia

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na BR-232, no município de Custódia, Sertão de Pernambuco.

Mulher é morta com corte na garganta em Palmares (PE)

Uma mulher foi assassinada com um corte na garganta na residência onde morava, situada na cidade de Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Marcelinho Paraíba é detido em Campina Grande

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba e mais dois amigos dele que participavam de uma festa foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30) em Campina Grande, na Paraíba, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Morre, aos 84 anos, primeiro prefeito de Solidão

Ivo Mascena Véras, primeiro prefeito da história de Solidão, faleceu ontem à noite no Recife. A prefeita Cida Oliveira (PSB) decretou luto oficial de três dias.

Lei Municipal pode proibir carona em moto na cidade de Flores

Pegar carona na garupa de uma moto pode estar com os dias contados em Flores. A proposta é do prefeito Marconi Santana (PTB), ao tomar conhecimento do assalto a Farmácia Pró-Saúde, praticado por dois homens em uma moto. 

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Corsa bate em máquina que atua no recapeamento da PE-320 e deixa três pessoas feridas

Motoristas que seguem pela PE 320, no Sertão do Pajeú, devem ter cuidado redobrado :  um acidente aconteceu ontem no trecho que está em obras no município de Afogados da Ingazeira.

Motorista morto após ser linchado é enterrado

Familiares e amigos participaram do funeral do motorista Edmilson dos Reis Alves no Cemitério da Vila Alpina, zona leste em São Paulo, na manhã desta terça-feira.

confira as declaraçõe que Gracyanne Barbosa fez a revista sexy com fotos exclusivas

Pelo visto, a revista “Sexy” de dezembro vai dar o que falar.

Menino de 3 anos não sobrevive a castigo

Um homem é acusado de colocar o seu filho, de apenas 3 anos, dentro da máquina de lavar e acionar um programa de lavagem na cidade de Germigny-l’Evêque, na França.

Juju Salimeni diz que ganhava R$ 800 como Panicat

A ex-Panicat Juju Salimeni, que agora passou a integrar o elenco do programa "Legendários", da Record, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que seu salário no "Pânico na TV" era em média de R$ 800.

Recife abre concurso para professor e auxiliar de desenvolvimento infantil

Têm início hoje o prazo de inscrições para o concurso público para os cargos de professor I - docência em Educação Infantil e no Ensino Fundamental I (1º e 2º Ciclos) , e auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) da Prefeitura do Recife.

Para historiador,juíz que afirmou que lampião era gay é um "Estelionatário da História"

Responsável pela Fundação Cultural Cabra de Lampião, o serratalhadense Anildomá Souza, criticou duramente o Juiz aposentado Pedro de Morais pela publicação de “Lampião – O Mata Sete”, que sugere que o rei do Cangaço seria homossexual e Maria Bonita, adúltera.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Divulgada a capa da Playboy de Bárbara Evans

 Na tarde dets segunda (28) foi divulgada a capa da edição de dezembro da Playboy, que traz na capa Bárbara Evans em seu primeiro ensaio nu.

Adolescente jogou menina grávida em cisterna na Bahia, diz polícia

A Polícia Civil da Bahia divulgou nesta segunda-feira (28) que um menor de 15 anos foi apreendido momentos após a jovem, que foi jogada dentro de uma cisterna, ter sido encontrada por policiais na quinta-feira (24), em Vitória da Conquista.

Boletim Policial – 2ª Companhia de Polícia Militar

Em Tabira, polícia encontra ajudante geral com maconha – O policiamento ao realizar abordagem em Vital Amaral da Silva, 32 anos, ajudante de pedreiro:

Cinco mortos e nove feridos em acidente com van em Catende

Cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em um acidente registrado esta manhã na PE-120, rodovia estadual liga as cidades de Catende e Batateiras, na zona da Mata Sul de Pernambuco.

Dois acidentes seguidos deixam 2 mortos e 6 feridos na BR-101, em PE

Dois acidentes seguidos envolvendo duas carretas deixaram duas pessoas mortas e seis feridas na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na noite do domingo (27).

sábado, 26 de novembro de 2011

Panicats voltam a estampar capa da sexy

As panicats voltam a estampar uma capa da sexy,e a reestreia fica por conta da nova escolhida de Emílio Surita,a estonteante Jaque Khury.confira o ensaio com fotos inéditas.

Dia de cidadania movimenta Tabira

Em Tabira, a  Secretaria de Ação Social instalou  na Praça Gonçalo Gomes  projeto que presta vários serviços como tiragem de RG, CPF, Carteira Profissional e ainda oferece  corte de cabelo, depilação e limpeza de pele, barba, hidratação de pele e tintura de cabelo.

Dívida rural tira sono de 138 mil pessoas na Paraíba

Agricultores estão em dívida com o BNB. Instituição está aberta para negociar com flexibilidade.

Milhares de abelhas invadem carro estacionado em Feira de Santana


Milhares de abelhas invadem carro estacionado em Feira de Santan.

Concurso INSS 2011 / 2012: edital será publicado em dezembro

O concurso do INSS 2011/2012 já tem data para sair. O Edital deverá ser publicado provavelmente até o dia 23 de dezembro de 2011, segundo informação do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves. A Portaria nº 442 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), publicada no mês passado, enfim, autorizou a realização do concurso e determinou que seria tarefa do Presidente do órgão a realização do certame.

Morena de Neymar mostra seio na praia para ter fama confira fotos

A morena, que foi flagrada em um iate com Neymar, andou mostrando demais durante um banho de mar na Barra da Tijuca. Mas quem pensa que ela achou ruim, se engana.

Após discussão em bar, homem é morto a facadas no interior de PE

Um homem morreu a facadas, na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, na madrugada deste sábado (26).

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bope prende namorada de Nem em favela no Rio de Janeiro

A namorada do ex-chefe do tráfico de drogas da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, foi presa na tarde desta sexta-feira (25/11) por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em um salão de beleza dentro da favela. Danúbia de Souza Rangel, de 27 anos, foi levada para a 15ª DP (Gávea) para prestar esclarecimentos.

Escritores do Pajeú realizam encontro em Serra Talhada


Com o tema “do Pajeú para o Mundo”, a Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em parceria com a Fundação Cabras de Lampião e a Academia Serra-talhadense de letras, realizam neste sábado (26), o encontro “Conversa de Escritor”.

Grave acidente envolvendo o ônibus Universitário de Tabira mata um em Teixeira

Por volta das 17:30 desta quinta-feira (24) ocorreu um grave acidente envolvendo o ônibus dos universitários de Tabira e uma motocicleta CG 150 vermelha.

Polícia prende homem acusado de estupro em Patos, e descobre mandado de prisão contra o mesmo

Está preso na Central de Polícia, José Rossiene Ângelo Felipe, 35 anos, profissão não definida, natural de Patos, residente no conjunto Mutirão, acusado de ter cometido atos libidinosos contra uma criança de apenas 5 anos de idade que mora com a mãe vizinho a sua casa.

Buraco 'engole' carro após chuva forte na cidade de Brumado (BA)

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Brumado, região sudoeste da Bahia, na quinta-feira (24), um grande buraco foi aberto na Travessa Oflávio Torres, conhecida como Ladeira do Cinema, no centro do município.

Frentista é rendido e posto assaltado em Tabira


Dois homens armados assaltaram, no início da madruga desta quinta-feira (24), o Posto de Combustível Nogueirão II, localizado às margens da PE-320, em Tabira.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Choque entre caminhão e trem no Cabo de Santo Agostinho

Um acidente envolvendo um caminhão e um trem de transporte de passageiros assustou os moradores do Cabo de Santo Agostinho, na manhã desta quinta-feira (24).

Sertânia registra mais um homicídio

Mais um homicídio foi registrado em Sertânia. José Edivaldo dos Santos, 47 anos, amasiado, agricultor, foi assassinado no  Sítio Cachoeira Velha, zona rural do município.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mãe ateia fogo no filho de 10 anos por ele não desligar televisão

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira, depois de jogar álcool no próprio filho, de 10 anos, e atear fogo no garoto. O crime ocorreu na Vila Esperança, na zona leste de São Paulo.

Professora morre após cirurgia plástica em Campina Grande, PB

Uma professora de 38 anos de idade morreu na noite da terça-feira (22) depois de ser submetida a uma cirurgia plástica em Campina Grande.

Luan Santana é flagrado aos beijos com repórter da Rede TV

Tudo indica que Luan Santana está com um novo caso.

Operadora TIM não funcionou e motoqueiro morreu em Tabira

Morte de motoqueiro no Povoado de Araras em Tabira poderia ter sido evitada com um simples telefonema, mas a TIM não funcionou.

Boletim Policial

Funcionário publico atinge mulher com um tiro em Tabira – Moradores da Rua Pedro Florentino, Bairro Juliana Pires, Tabira informaram ao policiamento que haviam ouvido um disparo de arma de fogo na residência de Maria Edilane Xavier da Silva, de 18 anos.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Solidão está em luto

A Prefeita de Solidão Cida Oliveira, decretou luto pelo falecimento da Secretária de Assistência Social. Maria Aparecida.

Menina de 9 anos é estuprada após pegar carona com a mãe em Ipojuca


A polícia investiga o caso de uma menina de 9 anos que foi abusada sexualmente e espancada por um homem. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no município de Ipojuca, Grande Recife.

Jovem de 19 anos é morto dentro de casa em Alagoinha

Um jovem de 19 anos foi assassinado dentro de casa, na noite dessa segunda-feira (22), na Travessa Sete de Setembro, centro de Alagoinha, Agreste de Pernambuco.

Acidente na BR-232 deixa dois mortos e outros dois feridos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-232, Km 193, próximo ao município de Sanharó, no Agreste pernambucano, na noite dessa segunda-feira (21).

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotos inéditas da panicat Barbara Rossi



A nova Panicat Barbara Rossi (Babi) posou para um ensaio sensual do site Paparazzo, como esperado o ensaio foi de tirar o fôlego.

Dois homens são encontrados mortos em matagal em João Pessoa

Dois homens foram encontrados mortos no início da manhã desta segunda-feira (21) em um matagal do bairro do Rangel, em João Pessoa.

Acidente na PE-365, no Sertão de PE, deixa dois mortos e quatro feridos


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na PE-365, entre os municípios de Serra Talhada e Triunfo, no Sertão de Pernambuco, na noite deste domingo (20). Os homens que estavam em uma moto bateram de frente com um carro de passeio, próximo ao km 8 da rodovia, e morreram no local.

sábado, 19 de novembro de 2011

Novo concurso da Petrobras

A Petrobras anunciou, hoje, a abertura do seu segundo concurso público do ano. A partir da próxima quinta-feira (24), os interessados nas 350 vagas oferecidas (274 de nível médio e 76 de superior) poderão se inscrever, através do site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), responsável pelo certame.

Adolescente é morto durante velório de amigo em Fortaleza

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atingido com seis disparos quando acompanhava o velório de um amigo, na noite de sexta-feira (18), no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza.