sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Golpe no Facebook atrai usuários com promessa de mudar cor da rede social

Há algum tempo circula pelo Facebook um link que supostamente possibilita ao usuário trocar da cor da rede social, de azul para vermelho, verde e até rosa. A mensagem é mais um golpe.

Zilu sobre Zezé: "Ele é extremamente mulherengo. É o perfeito Cadinho"

Em entrevista à revista "Claudia" desta semana, Zilu resolveu esclarecer as informações sobre sua separação com Zezé Di Camargo.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Programa Pânico na Band vem a Patos e registra velório da Galinha Rafinha. Vídeo e fotos!!

Na tarde desta quarta-feira, (29), a equipe do programa Pânico na Band esteve na cidade de Patos, para fazer uma reportagem do enterro da Galinha Rafinha.
A presença do repórter Alfinete e dois produtores do programa, causou bastante alvoroço na Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte, local onde saiu o féretro da galinha.

Homem é assassinado a golpes de enxada

Um homem foi morto nessa quarta-feira (29) na zona rural de Panelas, Agreste de Pernambuco.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Casal pode ser multado por causa de sexo barulhento. Polícia já foi chamada cerca de 20 vezes

O casal australiano Colin MacKenzie e Jessica Angel pode ser multado em 4 mil dólares australianos (R$ 8,4 mil) por causa de sexo barulhento, segundo o site "Adelaide Now".

Mulher perde o controle e capota veículo que cai dentro do açude em cidade do Sertão

Foi registrado neste no final da manhã deste domingo (26), um grave acidente na cidade de Diamante, envolvendo a senhora Márcia Geislane, que é natural de Conceição.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Terceiro menor bebê do Brasil, Bárbara volta à maternidade pela primeira vez após alta

Bárbara Dominguez chega à clínica Perinatal, em Laranjeiras, envolta em uma mantinha lilás — tão pequenina que mal se vê, por entre o tecido.

Em Tabira,condutor de moto tenta fugir da polícia pulando da moto e entrando dentro do mato.

A Polícia realizava a operação sossego no povoado de Riacho do Gado, quando flagrou o agricultor Erivonaldo Monteiro de 23 anos, trafegando em uma Moto Honda CG 150 TITAN KS, de cor Vermelha, sem usar capacete.

Ciúme: Jovem tenta matar esposa com um tiro na cabeça

Ciúme: Jovem tenta matar esposa com um tiro na cabeça; Ela foi transferida para Campina Grande
Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa quinta-feira (23), na cidade de Conceição. A jovem Simone Valdevino, de 19 anos de idade foi atingida com um tiro na cabeça, disparado por seu companheiro, José Rafael Vicente da Silva, de 23 anos.

Foto antiga de Zezé Di Camargo e Chitãozinho de sunga faz sucesso na internet

Nos últimos dias, uma foto dos cantores Zezé Di Camargo e Chitãozinho está circulando nas redes sociais e fazendo muito sucesso.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem atropeladas em BR que corta o Sertão; Menor teve cabeça esmagada,imagens fortes!

O acidente aconteceu entre José da Penha e Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte e vitimou mãe e filha.

Amiga pede desculpas por ter atropelado o cantor Bruno, do KLB

O cantor Bruno, do KLB, foi atropelado por uma amiga na madrugada da última segunda (20) em SP, enquanto ele tirava fotos com algumas fãs.

Primo do goleiro Bruno é assassinado em Minas Gerais

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, ele foi baleado na Rua Aracitaba.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Candidata a prefeita é vítima de atentado em Custódia

Na madrugada de hoje , a candidata à Prefeitura de Custódia Ane Lúcia Campos, sofreu um atentado em sua própria residência. O caso aconteceu esta madrugada., no município de Custódia. Testemunhas disseram ter visto dois homens em uma moto que que chegaram atirando.

Escândalo por fotos do príncipe Harry nu,confira!

A publicação em um site americano de fotos do príncipe Harry da Inglaterra nu, se divertindo com amigos durante suas férias em Las Vegas, causou sensação nesta quarta-feira (22) no Reino Unido.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mulher Melancia passa por cirurgia e perde o rebolado após acidente

Ainda se recuperando de um tombo que levou durante apresentação na Bahia, a funkeira Andressa Soares - conhecida no meio como Mulher Melancia, vai passar uma longa temporada sem poder exibir suas performances no palco. Acontece que a cantora, por ordens médicas, após uma cirurgia, não pode mais rebolar.

Gata do Paulistão posa nua, com vestido de tela confira fotos!

A Gata do Paulistão, Lorena Bueri, resolveu fazer um ensaio fotográfico sensualíssimo.

Padre é esfaqueado dentro de igreja em Bom Conselho, PE

Um padre foi agredido a facadas na tarde de domingo (19), dentro da Igreja Matriz do distrito de Rainha Isabel, em Bom Conselho, no Agreste pernambucano.

Caçadores de animais silvestres são presos na Paraíba

Um grupo de caçadores foi preso, neste final de semana, na Paraíba, por caça ilegal de animais silvestres no Sertão do Estado, divulgou nesta segunda-feira (20) a Superitendência do Ibama. Segundo o órgão, foram detidos três homens que realizavam o transporte dos bichos.

Agricultor é assassinado

Um agricultor foi morto nessa segunda-feira (20) na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Embriagada, mulher coloca fogo no colchão em que o filho dormia

Uma mulher de 40 anos foi presa depois de atear fogo no colchão em que o filho de 14 anos dormia. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), em Jurema, Agreste de Pernambuco.

Homem é assassinado a tiros na casa onde morava

Um homem de 20 anos foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (15), na Vila Maniçoba, em São Caetano, Agreste do Estado.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Menina com alergia vive enrolada em bandagens e pode morrer com beijo



Uma menina inglesa de 6 anos tem uma alergia tão grave que poderia morrer com um simples beijo. Foi o que quase aconteceu quando sua irmã bebeu leite e horas depois encostou no rosto dela. Por essa enorme sensibilidade, o corpo inteiro de Isla Franks vive enrolado em bandagens.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Gusttavo Lima atira pedaços de guitarra durante show e fere fã

Uma criança de dez anos foi atingida por pedaços de guitarra do cantor Gusttavo Lima durante um show, no sábado, 11, em Bauru, interior de São Paulo. Ao fim do show, o sertanejo quebrou o instrumento em vários pedaços e atirou ao público.

Vaza vídeo de Nicole Bahls em início de carreira, veja

Um vídeo antigo de Nicole Bahls vazou na internet na manhã deste domingo, 12. No vídeo, da época de Nicole na faculdade, ela é entrevistada e, na sequência, entrevista colegas.

Presa em Paudalho, PE, mulher que matou o marido com água fervente

Uma mulher de 32 anos foi presa em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, acusada de jogar uma panela de água quente sobre o marido, enquanto ele dormia. O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano, em Arcoverde, no Sertão, onde o casal vivia. O homem morreu três dias depois.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Corpo de homem morto a tijoladas é encontrado em Tuparetama

O corpo de um homem assassinado a tijoladas foi encontrado no município de Tuparetama, no Sertão de Pernambuco.

Jovem é detido após compra de notebook roubado

Um jovem foi detido na manhã desta segunda-feira (6) por receptação de material roubado no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Justiça manda o Portal R-7 retirar do ar notícia sobre namoro entre Raí e Zeca Camargo

O ex-jogador Raí deu entrada, na última terça-feira, com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do portal R7, e contra o próprio portal, pela divulgação de notícias que insinuaram que o atleta teria um relacionamento com Zeca Camargo, apresentador do programa “Fantástico”.

Mama Maluf, namorada do Impostor do 'Pânico', posa para calendário,confira fotos!

Marcela Maluf, conhecida como Mama Maluf e namorada do Impostor do "Pânico", posou sensual para o calendário Sirena 2013. A bela foi fotografada por Angelo Pastorello em Maresias.

Motorista estupra filha de 15 anos

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo pai na noite desse domingo (5), no município de Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vice-ministra é demitida após vídeo íntimo cair na web, veja

A vice-ministra da Cultura da Costa Rica, Karina Bolaños (foto), foi demitida após um vídeo em que aparece se declarando para o namorado vazou na internet.