quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Agricultor espanca a companheira e depois tenta matá-la a facadas em Sousa; PM prendeu o acusado

Por volta das 14:30h desta quarta-feira (28), a jovem Kilmara Ferreira Valdino, 23 ano, foi violentamente agredida a socos e pontapés. O fato aconteceu na no Bairro Várzea da Cruz em Sousa.

Silicone sai do lugar e deixa mulher com bumbum 'invertido'

Uma mulher publicou um vídeo na internet no qual mostra o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum.

Padre 'surta', puxa cabelo de catequista e a expulsa da igreja a gritos

Era para ser apenas uma missa de sábado no interior, mas acabou se tornando uma confusão entre o pároco e uma fiel. A Igreja São José, no município de Olho D'água do Casado, estava cheia de católicos que aguardavam o início do culto dedicado ao jovens.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Isis Valverde eleita a mulher do ano!

Isis Valverde (Foto: x)
De cara limpa, cabelão solto, vestidinho curto sem exageros e sandálias rasteirinhas, comendo frutas e castanhas e bebendo água de coco, Isis Valverde é muito mais gatinha que cachorra. Ainda estamos com a imagem de Suelen na cabeça, claro, mesmo cercada pelo azul infinito da Baía de Todos-os-Santos, em um domingo de sol, numa pausa das gravações de O Canto da Sereia na Bahia. “Suelen foi um mix de tudo que eu achei pelo mundo afora.

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em açude,contem imagens fortes!!

Permanece sem identificação na manhã desta segunda-feira (26), o homem encontrado morto em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (25).  O corpo foi achado por um vaqueiro da fazenda Santa Tereza, na zona rural do município.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Espaço tia Nicinha é destruído em incêndio em Afogados




Um incêndio de elevada proporção aconteceu ontem na Avenida Padre Luiz de Goes, em Afogados da Ingazeira, no Espaço Tia Nicinha, que tinha a responsabilidade da professora Marenice Oliveira e de Antonio Pacheco, o Carioca.

Fátima Bernardes se irrita ao ser questionada sobre o "Encontro" em 2013

Fátima Bernardes esteve no show do cantor Roberto Carlos nesta quarta-feira (21), gravado para o especial de fim de ano da Globo. Em entrevista, a apresentadora comparou o seu programa a um bebê, que ainda não anda, mas já reconhece a mãe, e se mostrou feliz com os resultados.

Quatro escolas do Nordeste estão entre as que obtiveram as 20 melhores notas no Enem 2011

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira (22) o desempenho das escolas no Enem 2011 (Exame Nacional do Ensino Médio). Dentre as 20 melhores notas, sete são de unidades de ensino no Estado de São Paulo.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homem cai, quebra copo no bolso e morre no próprio casamento

Uma tragédia acidental em plena cerimônia de casamento. O militar Fábio Gefferson dos Santos Maciel, 33 anos, morreu durante a comemoração do seu próprio matrimônio, na madrugada desta segunda-feira (19), na Zona Norte do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Carro de filho de Vereador capota na ponte dos Porcinhos em Tabira,confira fotos!

O acidente aconteceu agora a pouco na ponte da PE-402 que liga Tabira à Água Branca. Segundo informações de populares que estavam no local o veículo D-20 que pertence a Alisson, filho do vereador de Tabira Didi de Heleno, sobrou na curva e desceu o aterro capotando e caindo em baixo da ponte, ainda segundo populares Alisson vinha com mais 2 homens e uma criança.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bianca Leão, musa do Fluminense, cumpre a promessa e tira quase tudo para festejar o título,confira fotos!

Promessa é dívida. E, para a alegria da torcida do Fluminense (e dos marmanjos de plantão), a tricolor Bianca Leão é uma mulher de palavra. Musa do Brasileirão de 2011, a morenaça posou nas Laranjeiras há algumas semanas e garantiu que faria um ensaio ainda mais quente para o EXPRESSO caso o título deste ano se confirmasse.

Sertanejos// castigados pela seca sofrem com atraso na instalação de cisternas

O Programa de Instalação de Cisternas no Semiárido do Nordeste está deixando muitos agricultores indignados no interior de Pernambuco. Em plena seca, moradores dos municípios de Serrita, Solidão, Exu e Floresta, no Sertão do Estado, sofrem com a demora para entrega das cisternas que estão armazenadas em terrenos na região.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dois são presos suspeitos de furtar água no Sertão de Pernambuco

Ligação de água clandestina em Cabrobó (Foto: Divulgação/ Compesa)
Duas pessoas foram presas na operação de combate a furtos de água na Adutora do Sertão, localizada em uma das regiões mais castigadas pela escassez de chuvas em Pernambuco.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rayanne Morais namorada do cantor Latino em Ensaio inédito,confira fotos!

Namorada do cantor Latino e atual Miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais posou para o Paparazzo em Búzios, litoral fluminense, cidade que representou no concurso de Miss Brasil, em setembro.

Bebê sobrevive sem ferimentos a acidente, mas seus pais estão gravemente lesionados

Um grave acidente de carro por volta das 7 horas da manhã deste domingo, 4, na BR-361, trecho que cruza o sítio Pau Brasil, município de Itaporanga, deixou três pessoas de uma mesma família feridas.

Depois de poses na devastação do furacão Sandy, Nana Gouvêa é alvo do Anonymous

Depois de ser protagonista de uma das matérias mais nonsense de todos os tempos, Nana Gouvea agora é alvo do grupo hacker Anonymous. Eles hackearam os dados pessoais da modelo e ~atriz~ brasileira, em resposta ao que eles consideram uma exploração da tragédia do furacão Sandy, que matou mais de 30 pessoas em Nova York.

Homem atira na ex-mulher e depois se mata

Um caso de violência chocou a população de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco nesse fim de semana. Um homem atirou na ex-mulher e depois se matou nesse domingo (4).