sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Grávida, affair de sertanejo se defende: 'Não sou oportunista'

O mais novo capítulo do triângulo amoroso que envolve o sertanejo Eduardo Costa, a assistente de palco Helen Ganzaroli e a bailarina Adriana Sant começou a ser escrito com uma "bomba" recentemente divulgada: a gravidez de Adriana.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Britânica morre de câncer após receber pulmão de fumante

Uma britânica de 27 anos morreu de câncer após receber o pulmão de um fumante em um transplante. Jennifer Wederell, que sofria de fibrose cística, morreu em casa, no condado de Essex, no sudeste da Grã-Bretanha, 16 meses após a operação.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Homem mata irmã por causa de herança

Policiais militares permanecem nesta segunda-feira (17) a procura do rapaz identificado por Josimar Alves dos Santos, de idade não revelada, acusado de matar com dois tiros a própria irmã em Moreilândia, Sertão de Pernambuco.
De acordo com a PM, o crime ocorreu na noite do sábado (15), no sítio Juazeirinho, zona rural do município.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sensual: Bar Refaeli posa completamente nua para revista,confira fotos!

Bar Refaeli posou completamente nua para a campanha da sua nova coleção de lingerie de algodão, "Under.me by Bar Refaeli".

Casal recém-casado é preso após brigar por controle remoto da TV

Um casal recém-casado foi preso na segunda-feira em um hotel de Charleston, no estado da Carolina do Sul (EUA), depois de brigar por causa do controle remoto da TV.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jovem casal morre em acidente de trânsito em Serra Talhada

Sonhos e planos de um jovem casal foram interrompidos na noite desta terça-feira (04) em  acidente de trânsito na PE-365 no município de Serra Talhada, próximo ao Distrito de Jatiuca.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

De biquíni, Dani Bolina grava clipe de funk em lancha,confira fotos!

Ao primeiro olhar as fotos parecem ilustrar mais um momento de descontração de Dani Bolina.

Depois de assassinado, jovem é enterrado em construção

O jovem Ednaldo Patrício de Lima, de 19 anos, foi morto na noite desta terça (4). O crime, que aconteceu no bairro de Penedo, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, surpreendeu pela crueldade: depois de morto, o jovem foi enterrado em um buraco já existente, dentro de uma obra.