domingo, 27 de janeiro de 2013

Mortos em incêndio em Santa Maria já são 245

A Brigada Militar reportou 245 mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo. Todos os corpos já foram retirados do local do incêndio.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Seca em Pernambuco faz carnaval ser cancelado em Buíque, no Agreste

Em Buíque, no Agreste de Pernambuco, a estiagem causou o cancelamento do carnaval. É que a festa se destaca pelos chuveirões que são colocados na praça de eventos. Como só choveu quatro milímetros na cidade nos últimos três meses, a Prefeitura considerou que a comemoração causaria desperdício.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"BBB13": "Foi para assustar o Yuri", diz Dhomini sobre agressão a cachorro

Após ser eliminado do "BBB13", Dhomini falou sobre a polêmica declaração de ter arrancado os dentes de seu cachorro.

Adolescente pula de veículo em movimento para não ser estuprada

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida, na noite desta terça-feira (23), após pular de um veículo em movimento para fugir de uma tentativa de estupro. O caso ocorreu na cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, e a menor acusa o namorado da avó de ter praticado o crime.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jogador de futebol morre durante treinamento.

O meio-campista do Potiguar de Mossoró, Neto Maranhão, de 27 anos, passou mal durante treinamento realizado na manhã desta quarta-feira no Hotel Thermas e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde não resistiu e acabou falecendo antes de ser transferido para o Hospital Wilson Rosado.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gugu grava de "volta pro meu aconchego"em Santana de Mangueira (PB)

Um dos apresentadores mais famosos do Brasil, o Gugu Liberato, esteve no Sertão da Paraíba nesta sexta-feira (14). Segundo a produção do 'Programa do Gugu', da TV Correio/ Record, ele estava gravando o quadro 'De volta pro meu aconchego' no município de Santana de Mangueira (distante 481 quilômetros de João Pessoa e com cerca de 5 mil habitantes).

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conheça o performático Aslan Cabral, o pernambucano integrante do BBB 13

Agitador cultural, performer, anárquico. Assim os amigos definem o pernambucano Aslan Cabral, um dos oito participantes da 13ª edição do Big Brother Brasil. O artista plástico de 32 anos - que ataca de DJ em conhecidas festas do Recife, atua como curador de exposições e com produção - estará no reality show que tem início terça-feira (8), na Rede Globo.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Colisão entre moto e cavalos faz vítima fatal

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo cavalos na noite da segunda-feira (31), no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.