terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Gesseiro morre ao bater de frente com moto em polo sedan,confira imagens

O acidente aconteceu na PE 320. Glauberto Silva Junior, 22 anos, gesseiro, residente na  Rua Presidente Kemedy, em Carnaiba, conduzia a moto Honda TITAN CG 150, cor vermelha, ano 2004, placa KMA-9902.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eleição do conselho tutelar de Solidão-Confira o resultado final

O domingo foi de eleição para Escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Solidão. A cidade viveu um clima que lembrava o de uma eleição convencional.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Morte de torcedor pode tirar Corinthians da Copa Libertadores

A estreia do Corinthians na Copa Libertadores foi marcada por uma tragédia. Um torcedor de 14 anos do San José foi atingido por um sinalizador durante o empate em 1 a 1 em Oruro. A morte de Kevin Beltrán Espada no estádio Jesús Bermúdez pode até provocar a exclusão do clube do torneio, conforme prevê o novo regulamento da competição.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estudante mata outro dentro da sala de aula por conta de namoradinha em escola

O estudante Eric Wesley Cardoso da Silva, 13 anos, foi assassinado por um colega dentro da sala de aula por volta das 15h20 desta quarta-feira (20), na cidade de Picuí, localizada a 250 quilômetros de João Pessoa, no Seridó paraibano.

Suposta imagem de santa aparece em lençol de hospital, veja

Desde a última sexta-feira (15) um fato tem chamado a atenção dos moradores da cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Uma suposta imagem de uma santa teria aparecido em um lençol do Hospital Regional. Católicos da cidade afirmam ser o rosto de Nossa Senhora de Fátima.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mulher arrancou pedaço do órgão do namorado infiel que tentou se desculpar

Após brigar justamente no Dia dos Namorados (comemorado no dia 14 de fevereiro em alguns países), tudo o que o namorado de Elaine Cook era terminar o conflito e fazer as pazes com um beijo. No entanto, a mulher furiosa mordeu sua língua durante o gesto, e fez com o que o homem fosse parar no hospital.