sábado, 30 de março de 2013

Feliciano apaga fotos do Instagram e desabafa no Twitter.


30/03/2013- O pastor e deputado federal Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, apagou todas as imagens que havia publicado na rede social Instagram. Por outro lado, tem publicado várias mensagens no Twitter, reafirmando a própria permanência à frente da comissão, apesar da onda de protestos contra ele.

Flagras: Retrospectiva BBB-13.

30/03/2013- Confinados se descuidam e mostram mais do que deveriam. Confira mais fotos em nosso Portal.

Carol Narizinho exibe decotão em noite de autógrafos.


30/03/2013- Panicat é capa da Playboy do mês de março.Confira mais fotos da beldade.

Confusão marca venda de ingressos para clássico inaugural da Arena Fonte Nova.

30/03/2013- Pelo menos seis torcedores do Bahia ficaram feridos após o tumulto na bilheteria Norte da Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta sexta-feira (29), durante a venda de ingressos para o clássico inaugural do estádio, marcado para o dia 7 de abril. Não houve feridos graves.
A Polícia Militar chegou a usar spray de pimenta e bombas de efeito moral para controlar a confusão. Os torcedores forçaram as grades de acesso ao estádio para tentar comprar os bilhetes. As vendas no local foram iniciadas por volta das 10h e os bilhetes esgotaram em menos de duas horas.


Muitos torcedores passaram mal e pelo menos seis ficaram feridos  

Um dos funcionários que pediu para não ser identificado revelou que os ânimos se exaltaram pouco antes da abertura dos portões, devido à ansiedade pela compra os ingressos. Integrantes de torcida organizada entoaram gritos de guerra para pressionar a liberação da entrada.   

A assessoria de imprensa da Arena Fonte Nova divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmando que o consórcio tomou todas as providências para garantir a segurança dos torcedores. Entretanto, algumas testemunhas revelaram que não havia grades de separação para organizar as filas que começaram a se formar já na quinta-feira (28).  


Alguns torcedores também contaram que não havia estrutura de apoio médico para socorrer as pessoas que se feriram ou passaram mal. A polícia socorreu alguns dos feridos para unidades de saúde próximas ao estádio.

Fonte: NE 10

Conheça a Sharefood, uma rede social para amantes de gastronomia.


30/03/2013- Uma nova rede social, totalmente brasileira, acaba de ser lançada e já é destaque da AppStore, da Apple. A Sharefood é totalmente voltada para os amantes de gastronomia e tem potencial para figurar entre os destaques deste ano. Pelo número de posts no Facebook e Instagram sobre comida, a área parece bastante promissora para ser explorada.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Homem ateia fogo em mulher e criança de 5 anos em Carpina.


28/03/2013- O principal suspeito de cometer o crime é o ex-cunhado da mulher. Ele foi encaminhado à delegacia do município.


Uma mulher e sua filha de 5 anos deram entrada em estado grave no Hospital da Restauração, área central do Recife, na manhã desta quinta-feira (28). Elas apresentam grande parte dos corpos queimados e ferimentos graves nos rostos. As vítimas foram agredidas na própria residência, na cidade de Carpina, Zona da Mata do Estado.

Emoção na Paixão de Cristo do Recife, no Marco Zero.


28/03/2013- Espetáculo chega a sua 17ª edição. Geninha da Rosa Borges recebeu homenagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fernanda foi a grande campeã do BBB 13!

27/03/2013- Veja como foi a emocionante batalha dos emparedados no BBB-13.Aqui no Portal de Noticias veja acompanha toda matéria e a vitória da Fernanda com 88,27 % dos votos em todo o Brasil.

Musas do samba e do funk tomam banho de mangueira no Vidigal.

27/03/2013- Para espantar o calor de 40ºC do Rio de Janeiro, moradores de favelas cariocas não abrem mão de uma mangueira no quintal. A convite do R7, gatas do samba e do funk foram até o morro do Vidigal, na zona sul da cidade, mostrar que, na falta de praia, piscina ou cachoeira, o negócio é usar a mangueira.

Fonte: R7.

Morte de menino de 6 anos em Barra do Piraí faz lembrar 'feras' da Penha e Baixada.

27/03/2013- A morte do menino João Felipe Eiras Sant'Ana Bichara, de 6 anos, em Barra do Piraí, no sul fluminense, assemelha-se a outros dois assassinatos de crianças ocorridos no Estado do Rio.

terça-feira, 26 de março de 2013

Andrew Wardle: um homem sem pênis e com vida sexual ativa


26/03/2013-


Achei essa história que o Daily Mail publicou incrível e um grande ensinamento para os homens que continuam tendo uma mentalidade falocêntrica e acham que sexo se baseia em penetração. Vale lembrar que nem todo homem nasce com pênis, nem toda mulher nasce com vagina, nem todo mundo que tem pênis é homem ou que tem vagina é mulher.

Motociclistas colidem na Abdias de Carvalho e um fica ferido.


26/03/2013- Duas motos colidiram na manhã desta terça-feira (26) no cruzamento da Avenida Abdias de Carvalho com a Estrada dos Remédios, no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife. O acidente ocorreu por volta das 8h, próximo à Engefrio, no sentido Derby/San Martin.

Apesar de bloqueio, protestos não passaram despercebidos em Serra.


26/03/2013 -A segurança do Palácio do Planalto fez o possível e impossível ontem para evitar que faixas e mensagens de protesto fossem expostas no evento que entregou obras como a Adutora do Pajeú. Mas não teve jeito : alguns conseguiram furar o bloqueio e passar sua mensagem de insatisfação.

Paixão de Cristo em Custódia - PE

26/03/2013-
Durante os dias 30 e 31 de março, a cidade de Custódia encenará pelo terceiro ano consecutivo, a peça O CRISTO DA PAIXÃO, com direção geral de Humberto Guerra. A marca de toda as encenações são os rostos conhecidos da TV brasileira.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Confira vídeos do cantor Alceu Valença, no Festival Pernambucano Multicultural realizado em Tabira-Pe.

Vejam ainda novos videos em nosso canal no you tube link:     https://www.youtube.com/user/blogvadilsonoliveira

Tabira-Pe, realizou Projeto “Festival Pernambucano Multicultural.

Tabira-Pe, realizou nesta sexta-feira 22 de março o projeto “Festival  Pernambucano Multicultural”, onde levou e mostrou ao publico a verdadeira cultura Pernambucana com artistas da terra com o forro pé de serra e musicas clássicas.

domingo, 24 de março de 2013

Teletransporte salva ciclista de atropelamento na China.


Um vídeo está causando grande espanto no mundo inteiro .

  Uma câmera de rua, na China, filma o momento em que um ciclista é teletransportado quando seria atropelado !

sexta-feira, 22 de março de 2013

Diogo da Cachoeira, A nossa escola tem um dinheiro parado porque a secretária de educação não foi na comunidade.Confira..!


O camponês e líder comunitário, Diogo da Cachoeira Grande, representante da comunidade já por  16 anos,  utilizou o expediente livre da Tribuna da Câmara de Vereadores de Tabira no dia 18 de março de 2012 para denunciar que o Conselho da Escola
da sua comunidade estaria esperando até aquela data a visita da Secretária de Educação atual,

Nova Panicat 2013, da Band

Veja fotos da nova Panicat Carol Dias.

22 de março de 2013-Carol Dias, nova panicat do “Pânico da Band”,ela é uma modelo super linda e já trabalhou como assistente de palco no programa “LEGENDÁRIOS”.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Solidão-Pe, Vereador cria dia especial do vereador.


O vereador ANTÔNIO MARINHEIRO DE LIMA (antônio bujão) enviou na Reunião desta segunda-feira um projeto de lei, onde cria o dia municipal do vereador. O projeto foi apresentado e votado por todos os noves vereadores da casa.

Volta a chover em Solidão e Região.


Essa semana foi de poucas e boas chuvas, em Solidão-Pe e toda região do Pajéu.A chuva que voltou a molhar o solo nordestino fez a alegria dos moradores e trabalhadores do campo.
Solidão que fica localizado há 460 km da capital Recife, e entre valas de um lado e outro e por ser de uma localidade e superfície baixar a chuva foi moderada mas o suficiente para molhar e o acumulo de água foi pouco, mas bastante para o abastecimento de água da compesa  por alguns meses.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto

A perícia realizada no apartamento do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da Charlie Brown Jr., encontrou latas e garrafas de bebidas alcoólicas e medicamentos espalhados, além de sangue, de acordo com a TV Globo. No entanto, a polícia afirma que ainda é muito cedo para determinar o que provocou a morte do líder da banda.

Chorão foi encontrado morto pelo seu motorista no fim da madrugada desta quarta-feira (6), dentro do apartamento onde morava, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O cantor estava prestes a completar 42 anos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cientistas anunciam primeiro caso de cura funcional da Aids

Uma equipe de virologistas dos Estados Unidos anunciou neste domingo o primeiro caso de cura funcional da Aids, envolvendo um menino que nasceu com o HIV transmitido pela mãe. Não se trata de uma erradicação do vírus, mas sua presença é tão débil que o sistema imunitário do organismo está em condições de controlá-lo sem qualquer tratamento anti-retroviral, explicaram os pesquisadores.