domingo, 30 de junho de 2013

Imagens do dia - 30 de junho de 2013.

Integrantes do movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e tran gêneros) exibem cartazes com fotos de companheiros que foram assassinados,

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo golpe na praça: Bandidos agora prometem dinheiro do plano bresser

O crime continua se organizando na aplicação dos seus golpes. Em Solidão, até políticos foram enganados pela bandidagem. Criminosos ligam para as pessoas dizendo que elas têm dinheiro a receber do Plano Bresser, da época de Collor.

Presos em Pernambuco mais 2 suspeitos de envolvimento em arrastão em Princesa Isabel


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na cidade pernambucana de Petrolina, dois homens acusados de participação de assaltos a bancos nos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco.

Telexfree é derrotada e continua impedida de fazer pagamentos e novos cadastros

O Tribunal de Justiça do Acre decidiu manter bloqueados os pagamentos da Telexfree, bem como a adesão de novos divulgadores ao sistema. A decisão é do desembargador Samoel Evangelista, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) e vale para todo o Brasil, bem como para o exterior.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mentiras e Anonymous do discurso da Dilma Rousseff.

Confiras as principais mentiras e anonymous no descurso da Dilma.
Pensam que vai comprar a voz do povo com conversa mole, o povo protesta
 a fim de ver o final da corrupção no Brasil.
Confira o Vídeo a seguir..!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tabira de luto! morre Ramon Freitas

Faleceu no inicio da noite desta quarta feira 19, o jovem Ramon Freitas, de 17 anos, morador da cidade de Tabira, sertão do Pajeú, filho de Néia Freitas e sonhava em ser piloto de helicóptero da Força Áerea Brasileira.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Telexfree é interditada pela justiça

A Ympactus Comercial Ltda, mais conhecida como Telexfree, está interditada judicialmente em todo o Brasil. A empresa de marketing multinível está proibida de efetuar novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados, sob pena de multa diária de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Novas Imagens do Shopping Azulão.

Confira novas imagens da tragédia do Shopping Azulão do Estado de São Paulo na Avenida Tiers,  Bairro Pari.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Protestos pelo Brasil.

Manifestantes na Ponte Estaiada, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia do quinto protesto marcado pelo Movimento Passe Livre contra o aumento da tarifa de transporte coletivo.

Mulher mata companheiro, corta genitália e mantém corpo em casa.


Luzinete Silva de Paula, 50 anos, foi detida em sua residência.

Jogadores se descuidam em fotos oficiais da Copa das Confederações.

Daniel Alves/Neymar/Réver
O mundo do futebol atual é cheio de jogadores metrossexuais: eles gostam de se arrumar, lançar moda, usar penteados bizarros e roupas estranhas.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Gatas do Facebook.

Confira as mais belas gatas do "Facebook" especialmente para você amigo leitor que nos visitam.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Homem percorre 50 km para retirar serra encravada na barriga.


Agricultor sofreu acidente enquanto trabalhava no galpão de casa.

Um homem de 56 anos sobreviveu após ter passado duas horas e percorrido cerca de 50 quilômetros com uma serra elétrica cravada no abdome no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na segunda-feira (10) e surpreendeu até mesmo os médicos de um hospital de Santa Rosa, no Noroeste do estado.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Incêndio no Shopping Azulão-São Paulo.

O incêndio no ”Shopping -Azulão” na rua Vautier-Pari  principal avenida de São Paulo teve inicio as 12:30 horas desta noite de terça-feira (11).O fogo atingiu todo o shopping levando perda total de todo o Shopping, segundo informações de comerciantes que tinha um espaço reservado “BOX NO SHOPPING” e de um dos seguranças  que realizava o trabalho de rotina.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Casal "fazendo sexo" é flagrado pelo Google Street View.

Simulação de ato sexual foi registrada na Austrália.
Um casal que dirigia pela rodovia Dukes, que liga as cidades de Adelaide e Melbourne, na Austrália, foi fotografado pelo Google Street View simulando o ato sexual no acostamento, em frente ao carro estacionado. 
O casal parece posar enquanto faz sexo: o homem bebe - ou finge beber - o que se assemelha a uma garrafa de bebida alcoólica, enquanto a mulher acena - ou faz um gesto indignado - para a câmera do carro do Google.

Terra.

Vigilância em Saúde inicia a caçada ás muriçocas em Serra Talhada-PE.

O núcleo de Vigilância em Saúde de Serra Talhada inaugurou, nesta terça-feira (11) uma operação para amenizar o índice de infestação de muriçocas nos bairros. A iniciativa começou pela mata do bairro do Ipsep, localizada nas proximidades da creche que está sendo construída no local. De acordo com o coordenador do núcleo, Aron Lourenço, as ações combaterão os principais focos do inseto em todos os bairros da cidade cumprindo três etapas.

“Estas fases são essenciais para combater a evolução do mosquito desde o momento do ovo, depois que passa à larva, pupa e o inseto adulto”, comentou Lourenço, alertando que as ações da vigilância servem de norte para que o prefeito planeje ações estruturadoras. “De acordo com o nosso diagnóstico, pode-se definir onde será possível investir em obras de saneamento, por exemplo”, detalhou o coordenador do Núcleo de Vigilância.

Nesta primeira etapa de trabalho, o núcleo atua em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos. O segundo passo será aplicar o larvicida em todas as valas e poças expostas a céu aberto nos bairros. Seguindo este passo, a prefeitura inicia o trabalho de aplicação do chamado carro fumacê.
O chefe do Núcleo da Vigilância em Saúde faz um apelo à população para que evite colocar lixo em valas e poças visando conter a correnteza natural dos córregos.
Fonte: Nill Junior.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Zé Ramalho,Flavio Leandro e Gatinha Manhosa estarão entre as atrações da expoagro em Afogados da Ingazeira

Contra fatos não há argumentos. O Secretario de Cultura Alessandro Palmeira negou mais de uma vez que o cantor Zé Ramalho estaria entre as atrações da Expoagro 2013 em Afogados da Ingazeira.

Estuprador é enterrado vivo

Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira (6) a promotoria local.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Para esconder traição do marido, mãe encomenda morte de filho de 11 anos a amante.

Durante entrevista coletiva na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (5), as autoridades confirmam que a mãe do garoto Lucas Pereira, 11 anos, encontrado morto em uma casa abandonada na zona rural de Alagoa Nova, a 99 km de João Pessoa, foi a mandante do assassinato contra o próprio filho.

Aos 31 anos, homem abre a boca pela primeira vez após cirurgia em PE

Não se sabe o que de fato causou o problema de Leandro Araújo. Encontrado abandonado ainda bebê em um hospital de Belém, capital do Pará, ele foi adotado pela aposentada Josefa de Melo Araújo em 1981 e desenvolveu uma rigidez na articulação temporomandibular, chamada anquilose óssea mandibular, que não o permitia abrir a boca.

Na pauta da Assembleia, 28 projetos de emancipações

Um dia após a aprovação pela Câmara dos Deputados do projeto de lei que devolve aos Legislativos estaduais o poder de criar municípios, a mesa da Assembleia Legislativa de Pernambuco recebeu, nesta quarta-feira (28), pedido de instalação de uma Comissão Especial para Análise de Viabilidade da Emancipação de Novos Municípios, assinado por 20 deputados.

Bebê canta Beatles e vira fenômeno na internet.

Não é de hoje que os vídeos caseiros vêm fazendo a diversão dos internautas. Desde o último dia 30 um vídeo gravado entre o pai Christian e o seu filho de um ano, Diogo, chamou a atenção dos usuários da internet. Em forma de dueto, a criança parece com um ukulele, instrumento havaiano, e cantando “Don’t Let Me Down”, dos Beatles, recebendo vários compartilhamentos nas mais diversas redes sociais.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jovem desaparecida pode ter sido morta por "namorado virtual"



O corpo de Bárbara Albuquerque, 22 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (3), em Ipixuna, nordeste do Pará, às margens da BR-010, a Belém-Brasília. A jovem estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (28). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Namorado de Xuxa fala sobre casamento e possibilidade de filhos

Junno Andrade, o novo namorado de Xuxa, disse que passou 25 anos esperando para ficar com a rainha dos baixinhos, mas agora que ele conseguiu vai aproveitar cada momento desse namoro.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Duplo homicídio na Vila de Cabanas, Cachoeirinha-PE:

Ouve um duplo assassinato em Vila Cabanas, distrito de Cachoeirinha-PE, na tarde de domingo(02) de junho, Segundo informações dos moradores de Vila Cabanas distrito de Cachoeirinha os dois mortos na emboscada foi por conta de desavenças um deles foi morto inocentemente como conta na reportagem a seguir. Mas já o outro que aparece caído dentro do Bar principal procurado pelo criminoso confira a seguir a matéria cedida pela "TV Replay."


sábado, 1 de junho de 2013

Imagem exclusiva: de suspeito ao assalto em Princesa Isabel-PB, Equipe do DS conseguiu prender.

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 05:30 horas, durante diligências na comunidade rural da Santa Rosa, município de Carnaíba, a polícia do Pernambuco prendeu Paulo Cesar Lima de 25 anos. Ele é  suspeito do assalto aos bancos do Brasil e Bradesco  na cidade Princesa Isabel na Paraíba.
Quando foi abordado pela Guarnição, o suspeito afirmou que viajava de Garanhuns para Serra Talhada para fazer a entrega de carro Fiat Uno, e que o mesmo teria sido assaltado na mesma rodovia.
O acusado não soube informar os dados do veiculo que conduzia e nem os contatos para quem entregaria o veiculo.
Segundo a PM, o mesmo estava vestido de boas roupas, um anel de ouro, tênis e um valor de R$ 100,00 (cem reais) na carteira. Sempre entrando em contradições.

Fonte: Diário do Sertão.