quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vídeo do Desespero dos moradores de Santa Rosa-PE.

O vídeo, de Juliana Lima, mostra a comoção de moradores que organizaram um protesto hoje (31) de julho de 2013, Veja mais vídeos e fotos no Portal Pajeú Radio web : www.radiopajeu.com.br.

Prefeitura de Carnaíba-PE, promete lutar por melhor tratamento para comunidade vizinha a fábrica de cimento.

O Debate das Dez do Programa Manhã Total (Rádio Pajeú) debateu o drama de moradores da comunidade de Santa Rosa, município de Carnaíba, que fica ao lado da fábrica de cimento Pajeú.

Irritado de ver mulher no Facebook, homem atira em computador e acaba preso

Um homem de 42 anos acabou preso depois de ter atirado contra um computador em Várzea Grande, no Mato Grosso. Ele se irritou de ver que a mulher não saia Facebook e efetuou os disparos.

A mulher chamou a polícia, mas tentou despistar os agentes quando eles chegaram até o local. Os policiais insistiram e entraram na casa. A espingarda e algumas munições foram achadas.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e também porque crianças presenciaram o disparo, o que colocou a vida delas em risco.



Fonte: R7

Homem é preso por abusar de adolescente de 13 anos

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de um menor de 13 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no final da manhã desta terça-feira (30).

Pernambucano é finalista de concurso internacional de guitarra na Tailândia

O guitarrista pernambucano Pablo Romeu Cavalcanti Santos, de 23 anos, está entre os oito selecionados do concurso internacional de guitarra Yamaha Band Project para tocar na Tailândia, na Ásia.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Praças principais da Cidade de Solidão-PE, “Eduardo Domingos de Lima e Pe. Carlos Corttat, serão reconstruídas.

Confira na integra: Principais praças do centro da cidade de Solidão-PE, serão reconstruídas .A praça Eduardo Domingos de Lima e a Praça Padre Carlos Corttat, e localiza-se ao centro da cidade ao lado da Igreja Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes Solidão.

Raio X da morte: Água contaminada pode fazer mais vítimas do sertão. Veja o quadro:

Como o blog noticiou, segundo a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, o Sertão do Pajeú (PE) está em estado de alerta.

Morre fiel companheiro de Frei Damião

Giuseppe Rossi (Frei Fernando) faleceu aos 95 anos de idade. O fiel companheiro de Frei Damião, estava internado no Hospital Regional Santa Rita, na cidade de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas, desde quarta-feira (24), onde sofria de problemas cardíacos.

Desempregado, ex Ator da globo agora se dedica a mecânica

Lugui Palhares já fez muita gente suspirar na frente da TV ao exibir seu porte atlético em novelas como A Próxima Vítima e Duas Caras, na Globo. Mas, desde 2008, após sua participação na trama de Aguinaldo Silva, como Carlão, um personagem polêmico que se aproveitava do gay Bernardinho (Thiago Mendonça), o ator e modelo não é visto mais na telinha.
Sem propostas para voltar à TV, Lugui aproveitou para investir em outra paixão: há um ano e meio, ele administra uma loja de peças de motos que montou com dois sócios em Copacabana, Zona Sul do Rio. Empolgado, o bonitão chegou até a fazer um curso de empreendedorismo e de mecânica para lidar com o investimento.
"Sempre fui apaixonado por motos (tenho uma e achei que seria bom investir na área. Faço o que gosto”, conta em entrevista ao jornal Extra.
Com a carreira de empreendedor indo de vento em popa, o galã, hoje com 47 anos, providencia seu retorno aos palcos, na comédia romântica Imortal, que vai estrear no fim de agosto, no interior de São Paulo.

Telexfree diz que devolução de dinheiro a divulgadores é inviável

A Ympactus Comercial Ltda-Telexfree não está disposta a ressarcir seus divulgadores. O Ministério Público Estadual (MPE/AC) ingressou com uma ação civil pública para que a empresa devolva o dinheiro investido por pessoas que pagaram para entrar no sistema.

Por causa de comida, morador de rua agride colega com foice.

Um morador de rua de 36 anos tentou matar um conhecido a foiçadas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Criança é forçada a filmar a mãe fazendo sexo com seis homens.

Uma criança de Dallas (Texas, EUA) foi forçada a filmar com um celular a mãe fazendo sexo com seis homens em três ocasiões distintas. A mulher de 24 anos foi indiciada por indecência e exposição da filha a atos libidinosos, o que pode lhe render até 10 anos de prisão.

Policia Militar, localiza duas motos que foram furtadas no Sertão do Pajeú. No município de Tabira-PE e Carnaíba-PE.

A Polícia Militar recuperou duas motos neste sábado, 27, abandonadas em locais diferentes. Na entrada do Sítio Matinha, na rodovia 320, zona rural, de Carnaíba, a guarnição encontrou Honda Fan, cor azul, ano 2005 de placa não identificada.

Briga de jovens na zona rural do município de Serra Talhada-PE, deixa uma vítima fatal.

A onda de violência que vem deixando a população e as autoridades de Serra Talhada preocupadas também chegou à zona rural do município. Um jovem de 25 anos foi assassinado a facadas no distrito de Bernardo Vieira na noite deste sábado (27).

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Após críticas, amante do Marido de Sheila Carvalho ameaça e diz: Se prepara, porque agora vai ficar feio

"Oportunista? Caso isolado? Ahhh, para né, Tony Salles. Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que Scheila perdeu o Bryan? Se prepara, porque agora vai ficar feio...".

Um show de saudade e agradecimento a Dominguinhos.

Com a emoção estampada no rosto e na garganta, a cantora Elba Ramalho abriu o show em homenagem a Dominguinhos na noite desta quinta-feira (25), no Chevrolet Hall, em Olinda. A música escolhida foi "De volta para o meu aconchego". E com a voz embargada, precisou da ajuda do público para conseguir cantar toda a canção. 

Thiaguinho é diagnosticado com tuberculose pleural e começará tratamento.

A assessoria de imprensa do cantor Thiaguinho divulgou nesta quinta (25) os resultados dos exames que ele fez, para detectar os motivos de sua internação na semana passada, no hospital Sírio-Libanês.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Velório de Dominguinhos pode durar 5 dias no Recife diz Guadalupe.

O velório do músico pernambucano Dominguinhos pode durar cinco dias no Recife. A declaração foi dada pela ex-mulher do sanfoneiro, Guadalupe Mendonça, em entrevista exibida no TV Jornal Meio-Dia desta quarta-feira (24).

Dupla é demitida por restaurante ao postar foto com pênis em sanduíche

Dois funcionários de um restaurante da rede de fast-food Subway foram demitidos em Columbus, no estado de Ohio (EUA), depois que postaram fotos na internet que mostram um deles com o pênis em um sanduíche.

Último cangaceiro do bando de Lampião morre em Arcoverde, PE


Morreu, na madrugada desta quarta-feira (24), em Arcoverde, no Sertão pernambucano, o último cangaceiro do bando de Lampião.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dominguinhos morre aos 72 anos em hospital de São Paulo

O músico Dominguinhos morreu nesta terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão.

Família de vítima de ataque de tubarão pretende processar o Estado.

A família de Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, pretende responsabilizar o Estado pela morte da jovem, atacada por um tubarão na Praia de Boa Viagem na tarde da segunda-feira (22).

Homem morre em acidente de moto

Uma pessoa morreu após cair da moto que conduzia em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, por volta das 18h desta segunda-feira (22).

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Garoto de dez anos morre afogado em reservatório de Petrolina, PE

Um garoto de dez anos morreu afogado no último domingo (21) enquanto brincava com amigos em um reservatório de água em Petrolina, no Sertão do estado.

Técnico de iluminação morre após levar choque em palco

Um técnico de iluminação de 34 anos morreu na noite de domingo (21), após sofrer uma descarga elétrica na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Provável garota de programa é assassinada em Caruaru

O corpo de uma mulher foi localizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por volta das 6h do último sábado (20).

domingo, 21 de julho de 2013

sábado, 20 de julho de 2013

Criança acorda e pede água no meio de seu velório.

Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado, em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Segurança do cantor Léo Magalhães e policial são assassinados em assalto

O segurança do cantor sertanejo Léo Magalhães e um policial militar foram mortos em um assalto a um restaurante de Goiânia, em Goiás, na noite de última terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, três homens entraram no local anunciando o assalto e o PM reagiu.

Bomba da 2ª Guerra Mundial encontrada na Hungria obriga moradores a deixar suas casas

Pelo menos 10 mil moradores, da cidade de Szekesfehervar, na Hungria, foram retirados dos locais onde vivem por policiais. Os policiais evacuaram a área porque foi encontrada uma bomba da 2ª Guerra Mundial perto de um jardim de infância.

Telexfree bloqueia acesso de associados a escritório virtual

O acesso ao escritório virtual do site da empresa Telexfree está bloqueado desde esta segunda-feira (15), impossibilitando aos associados visualizarem seus ganhos.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Solidão-Pe, Realizará a 3º Grande Festa Cristoteca Jovem Religiosa.

Você que é jovem e amigo não perca a grande festa a 3º Cristoteca Jovem de Solidão-Pe, o encontro fica marcado na casa dos Romeiros a partir das 22:00 hs,  com entrada franca.

Ela atrapalhava minha vida, diz adolescente suspeita de matar a filha a pedrada.

Uma adolescente de 17 anos confessou ter matado a filha de apenas um ano e meio a pedradas na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em Alagoas.

Ator global apalpa seios de apresentadora no Video Show; Veja

Ana Furtado foi apalpada durante o 'Video Show', da Globo, exibido na última terça-feira (16).

Mulher leva um tiro, avisa no Facebook e é encontrada morta em casa após 4 minutos, Veja

Uma moradora de Guriri, em São Mateus (ES), foi encontrada morta dentro de sua casa na noite do último domingo. De acordo com a Polícia Civil do Estado, Edna Célia Souza Oliveira, de 41 anos, foi encontrada às 23h15 no chão de sua residência com dois tiros no corpo.

Mais de vinte crianças morrem após comer merenda

Pelo menos vinte crianças morreram após comer a merenda em uma escola de Masrakh, no leste da Índia. No total, 28 crianças, com idade entre 8 e 11 anos, foram hospitalizadas em Patna. Entre elas, dez estão em estado grave.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hospital confirma a morte da cantora de forró, Val Santos.

Foi diagnosticada na última quarta-feira, 09 de julho, a morte cerebral da cantora Val Santos. Ela foi socorrida no último final de semana, no Hospital Geral de Fortaleza, após passar mal devido a um aneurisma cerebral.

Garoto sofre descarga elétrica e morre durante passeio em balneário

Um fato lamentável foi registrado na manhã deste domingo (14), na cidade de São José de Caiana quando um garoto Lourival Pereira da Silva Neto, de 14 anos sofrer uma forte descarga elétrica, enquanto tomava banho na Área de Lazer e veio a óbito.

Tiroteio deixa uma criança morta e três adultos feridos,contém imagens fortes.

A central de operações da policia militar registrou na tarde de domingo, 14 de Julho de 2013, um tiroteio na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas em Mossoró que deixa um saldo de três pessoas feridas e uma morta.

Mulher de Dominguinhos diz que cantor saiu da UTI neste sábado

A mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, informou que o cantor saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (13).

Dois menores e um adulto são suspeitos de matar taxista em Gravatá-PE.

Uma pessoa foi presa e dois menores apreendidos acusados de latrocínio em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na tarde deste sábado (13).

sábado, 13 de julho de 2013

Abertura do 1º Campeonato do Pajeú acontecerá em Solidão. No domingo Carnaiba entra em campo.

A abertura do 1º Campeonato do Pajeú (Classe “A” Sertão 2013) acontecerá neste sábado dia 13 de julho de 2013 em Solidão e Ingazeira, os jogos se iniciarão às 15:20 horas nos Estádios O Carlão e Iêdo Ivo de Morais respectivamente.

Bebê E.T Encontrado no México.

No final de 2009, os cientistas tinham seus cérebros voltados em um caso que deixou o mundo perplexo. A carcaça do que é supostamente um bebê alienígena foi entregue a eles por um fazendeiro mexicano, Marao Lopez, que capturou a criatura ainda viva em 2007.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Diretor tira foto íntima com aluna e logo após é afastado do colégio; Veja.

De acordo com informações do jornal paraguaio ABC Color, Jorge Paredes, diretor do Colégio Nacional de San Lorenzo, foi afastado do seu cargo após ter foto íntima ao lado de uma aluna divulgada na internet.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Libertadores: Ronaldinho vê Atlético-MG mais preparado do que nunca.

A missão não será fácil. O Atlético-MG precisa vencer o Newell's Old Boys por três gols de diferença nesta quarta-feira, no Independência, para ir a uma inédita final de Libertadores.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tabira perde a professora do estado"Rosa Pires"

A cidade de Tabira perdeu nesta segunda a grande professora do estado  Rosa Pires.Rosa era irmã de: Dede Monteiro,Gonga,Paulo e Beta.