sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Policial sofreu acidente entre Tabira-PE e Afogados da Ingazeira-PE.

O acidente aconteceu por volta das 12:20h desta sexta-feira(29), segundo as informações que o Jornal Tabira colheu no local, o condutor era um Policial Militar que vinha sentido Afogados/Tabira quando perdeu o controle na reta e saiu da pista de rolamento próximo ao Motel Real. Felizmente o Policial teve apenas ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital Regional. As informações completas logo mais.

Armando faz críticas veladas à reforma administrativa de Eduardo Campos.



Foto: Blog Imagem
Numa clara defesa à presidente Dilma Rousseff, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) adotou um tom mais crítico quando questionado sobre a reforma administrativa realizada pelo governador Eduardo Campos, que reduziu o número de secretarias - de 28 para 21 pastas.
"Fala-se muito dos 39 ministérios de Dilma, mas 28 secretarias, numa estrutura estadual, também é muita coisa", questionou o senador.
O pré-candidado ao governo de Pernambuco também criticou a postura do governo de nomear ex-prefeitos para assumir cargos técnicos na gestão estadual.
"De repente, ele corta mil cargos comissionados e promove contratações com um caráter nitidamente político. Conheço situações em que ex-prefeitos ganharam status de gestor técnico em algumas secretarias. Isso fica coerente com a linha de uma reforma que se pauta por critérios técnicos? Considero um sinal contraditório nesse processo", provocou Armando.

É bom recordar que Eduardo anunciou o corte das pastas em entrevista, no dia 11 de novembro, no Programa do Jô, transmistido pela Rede Globo. O anúncio do corte aconteceu quando ele mencionou a quantidade de ministérios no governo da presidente Dilma.
NE-1O.

Cabo que matou vendedor de Tabira foi expulso da corporação.

O policial militar lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba,  Severino Ferreira Cordeiro (Cabo Cordeiro) foi expulso da corporação acusado de matar o vendedor de Tabira - PE, João Paulo Bezerra de Lima, 20 anos.

O vendedor foi assassinado a tiros no centro da cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras em setembro de 2012.

A decisão assinada pelo comandante-geral, Coronel Euller Chaves, foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26).

De acordo com informações, desde que foi acusado de praticar o crime, o cabo Cordeiro, estava desenvolvendo apenas trabalhos internos na Companhia de Polícia de São José de Piranhas.

Depois de avaliar que o policial não teria condições de representar a corporação atuando na segurança pública, o comando da PM resolveu excluir o acusado da função.

Na época, o crime repercutiu em toda Paraíba e virou matéria de nível nacional.

Relembre.

Cabo da PM é acusado de matar vendedor em Bonito de Santa Fé

O vendedor, João Paulo Bezerra de Lima, 20 anos, que morava em Tabira-PE foi assassinado a tiros no Centro da cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras.

O crime aconteceu às 13h00 dessa da quarta-feira 19/09/2012. O acusado é o cabo da Polícia militar, Severino Ferreira Cordeiro, conhecido por Cabo Cordeiro.

A arma usada no crime foi uma pistola 380. Pelo menos três tiros atingiram o vendedor. Cabo Cordeiro trabalha no destacamento da cidade de Bonito de Santa Fé.

Há duas versões que explicam o motivo do crime. Numa delas o cabo estaria bebendo em um bar quando o vendedor chegou e fez uma cobrança. O militar teria se recusado a pagar e o vendedor o teria chamado de “velhaco”. Numa outra versão o cabo estaria assustado com algumas ameaças que estaria recebendo e caminhava com a filha pela rua quando o vendedor começou a segui-lo. Assustado, o policial teria disparado contra a vítima, pensando tratar-se de um inimigo seu.

O vendedor chegou a ser socorrido para um hospital em São José de Piranhas, mas faleceu no caminho. O acusado foragiu do local e não foi encontrado pela polícia.


Radar Sertanejo.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tabira-PE, homem foi detido após andar "nu" na PE-320.

Em Tabira-PE sertão do estado, a guarnição foi acionada para uma suposta denuncia em que um homem, agricultor, o senhor: Jorge de Siqueira Lima com idade de 46 anos, caminhava completamente nu, sentido Brejinho Povoado de Tabira.
O fato aconteceu nesta quarta-feira (27) de novembro, após o policiamento realizar a ronda e chegar ao local do incidente o agricultor foi detido nas imediações do sítio Chácara da vítima Fábio Silva Chagas, 33 anos que flagrou o ato obsceno.

A ocorrência foi registrada para fins das medidas cabíveis.

Jovem dá luz a lindas gêmeas, mas morre durante complicações no parto em cidade do Sertão.

mãe-gêmeas














Uma jovem de 23 anos, identificada como Aline Braga, natural da cidade de São José de Piranhas-PB, faleceu vítima de complicações pós-parto.
Segundo informações, a jovem que atualmente residia na cidade de Cajazeiras, estava gravida de gêmeas, a qual foi internada na Maternidade da cidade de Cajazeiras e devido a algumas complicações durante a gravidez foi transferida a cidade de Patos, aonde deu a luz a duas lindas gêmeas.
Após sete dias do parto, Aline sofreu complicações vindo a óbito no Hospital Regional da cidade de Patos. O corpo da jovem foi transladado até Cajazeiras aonde foi sepultada sob forte comoção dos familiares e amigos.
As bebês encontram-se bem de saúde, lindas, mas, infelizmente, sem a mãe.
 gêmeas
Vale salientar que Aline foi mais uma vítima de uma complicação durante a gravidez chamada de Eclâmpsia.
Veja do que se trata:
Eclâmpsia ou Eclampsianota, é uma séria complicação da gravidez e é caracterizada por convulsões. É um acidente agudo paroxístico da toxemia gravídica. Consiste em acessos repetidos de convulsões seguidas de um estado comatoso. As convulsões podem aparecer antes (3 últimos meses), durante ou depois do parto, embora já tenham sido registrados casos de eclampsia com somente 20 semanas de gravidez. É precedido pelo cortejo de sintomas que constituem o eclampismo: aumento da albuminúria, cefaléias persistentes, hipertensão arterial, edemas, oligúria, vertigens, zumbidos, fadiga, sonolência e vómitos.
 
folhadosertao.

Vereador de Tabira-PE, vai receber medalha tiradentes.

O Instituto Tiradentes realizou idônea pesquisa de opinião pública realizada nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 01 a 31 de outubro, apurando que o legislador mais atuante em Tabira-PE, no critério de atuação parlamentar foi o Vereador do PT Aristóteles Monteiro.

Incluso no rol dos homenageados com a Láurea, que será entregue em sessão solene  ao final do 77º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores  Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, será realizado em Recife, nos dias 12 e 13 de dezembro no Auditório do Park Hotel, situado à  Rua dos Navegantes, 09, Boa Viagem, Recife.

Serão agraciados também com a medalha Tiradentes as seguintes autoridades: José Vladimir da Silva Acioli, Presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco, Pedro Henrique Reynaldo Alves, Presidente da Ordem dos Advogados de Pernambuco, Raquel Lyra, Deputada Estadual, Clodoaldo Magalhães, Deputado Estadual, Aguinaldo Fenelon de Barros, Procurador Geral Ministério Público do Estado de Pernambuco, Alberto Jorge do Nascimento Feitosa, Secretário de Turismo de Pernambuco e o professor Assis Brandão da Universidade Federal de Pernambuco.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

São José do Egito-PE, mulher usou faca para se defender de agressor.

A equipe da Rocam juntamente a guarnição da GT, foram acionadas para uma possível ocorrência no Bairro: São Borja no município de São José do Égito-PE, onde estaria acontecendo uma discursão.
O policiamento ao chegar no local destinado, constatou que se tratava de vias ambos os lados, em que o autônomo Lucivaldo da Silva 34 anos, informou a equipe de policia que  a senhora: Paula Rejane Gomes 27 anos, domestica, teria o agredido com unhas e arranhões por todo o corpo, a mesma ainda usou uma faca para possível ameaça.
A domestica informou a guarnição que usou o instrumento, por que não aguentava mais tantas agressões. Sendo assim usou faca para se defender informou Paula Rejane.

Os dois foram autuados e encaminhados a DEPOL para realização da medidas cabíveis.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Radialista mostra os peitos em entrevista com prefeito de cidade canadense (legendado).

Untitled-1
A radialista Lori Welbourne marcou uma entrevista com o prefeito Walter Gray, da cidade canadense de Kelowna. Como os temas abordados em seu programa na rádio são relacionados a sexo, política e entretenimento, o assunto topless virou pauta da entrevista. A partir daí a radialista resolveu ficar mais a vontade, e, obviamente para surpreender e constranger o prefeito, tirar a parte de cima do seu vestido para um belo topless.



Veja a reação do prefeito.

Mulher encontra cabeça de cobra dentro de embalagem de supermercado.

Americana pensou se tratar de uma planta, mas depois percebeu se tratar de uma serpente.

Mulher encontra cabeça de cobra dentro de embalagem de supermercado
Uma mulher americana moradora de Gladstone, no Oregon, levou um enorme susto ao encontrar uma cabeça de cobra dentro de uma embalagem de vagem. Misty Moser havia comprado o produto em um supermercado local.

A mulher disse que despejou o produto em uma vasilha e percebeu que havia algo estranho no composto.

À primeira vista Misty pensou se tratar de um pedaço de planta, mas, analisando melhor, percebeu que era a cabeça de uma serpente.

Confira vídeo.



Acidente grave na Arena Corinthians:Guindaste caiu sobre o painel de led.

Luciano Bivar suspeita de profissionais da imprensa e vai cobrar cota para rádios transmitirem jogos.


Luciano Bivar mandou ofício para emissoras e levantou suspeita sobre os profissionais de imprensa/Foto: JC Imagem.
O presidente do Sport, Luciano Bivar, surpreendeu duplamente nesta quarta-feira. Primeiro, ao aparecer na Ilha do Retiro, no primeiro dia de reapresentação do elenco rubro-negro visando à partida contra o Paysandu. Em seguida, ao conceder uma entrevista coletiva e revelar seus planos para o sistema de cobertura da imprensa para os jogos do clube a partir da próxima temporada.  O mandatário rubro-negro enviou um ofício para as emissoras de rádio, comunicando que será feito um contrato para que as empresas acompanhem os jogos do Leão.
Luciano Bivar disse que o seu pensamento é ordenar a relação dos funcionários e atletas do clube. E foi duro nas suas declarações: "Algumas rádios não têm condição de cobrir o Sport e só vão perturbar a vida profissional, tomando nosso tempo".
O presidente ainda insinuou que há profissionais que vão ao clube para trabalhar contra o Sport. "Temos os tradicionais e fieis rivais que são Santa Cruz e Náutico. Mas, agora, apareceu o terceiro adversário, que são os anti-Sport, que só querem denegrir a nossa imagem", destacou. "Não posso perder uma ala da arquibancada para entregar para emissoras que não tem compromisso com a verdade e nem com a sua responsabilidade profissional", completou.
Confira a entrevista que o dirigente concedeu a Raph de Carvalho e Leonardo Boris.
JC News.

Adutora do Pajeú sofre novo atraso.

A empresa responsável pela construção da Adutora do Pajeú fez uma lambança na área de Floresta que está prejudicando toda a rede. O problema foi gerado porque a tubulação utilizada no início da rede era de fibra em sua composição, diferente da tubulação preta comumente vista no restante da obra, muito mais resistente. Resultado: Não resistiu à pressão nos testes finais e rompeu. Com isso, houve uma interrupção no fornecimento da Adutora até a troca da tubulação. O trabalho continua esta semana e não há previsão de retomada nos testes da Adutora. A última informação indica possibilidade de que a água volte quinta, dia 28, mas não há garantia. A população nas cidades que deveriam receber a água está desesperada sem águ a. Há relatos de falta de água até para necessidades básicas como cozinhar e tomar banho. Quem vende água em pipas está lucrando alto. 

Anchieta Santos.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dinca Brandino recorre de sentença em favor de Anchieta Santos ao TJPE.

O ex-prefeito Dinca Brandino recorreu da sentença da Juíza Daniela Rocha Gomes no caso em que foi condenado por dano moral ao comunicador Anchieta Santos. Dinca foi condenado a indenizar por danos morais o radialista em R$ 5 mil. A sua assessoria jurídica recorreu ao TJPE.
Já o advogado do radialista, Dr Jorge Márcio, ingressou  com o recurso adesivo, que estabelece pedido de indenização com base na solicitação anterior e não no valor definido em primeira instância.
No final de 2011,  Brandino criticou duramente o radialista em entrevista à Rádio Pajeú após  Anchieta questionar a não entrega da premiação prometida de uma campanha de atualização de IPTU para clientes que estavam em atraso com o imposto no município de Tabira.
Dinca Brandino disse que os prêmios só seriam entregues caso houvesse boa adesão ao programa e chamou o radialista de mau caráter.
Nill Junior.

Mulher é estuprada em clínica de depilação no RJ.

image
Um criminoso assaltou uma clínica de depilação em Bonsucesso, na zona norte do Rio, e estuprou uma funcionária, ontem à tarde.
A polícia já fez um retrato falado do homem, mas ainda não conseguiu capturá-lo. Segundo a Polícia Civil, havia oito pessoas na clínica quando o assaltante chegou, armado com um revólver.
image
Ele reuniu clientes e funcionários e trancou todos na cozinha. Depois, continuou vasculhando o imóvel e se deparou com uma funcionária que estava em uma cabine de depilação e ainda não sabia do assalto. O homem rendeu a moça e a estuprou. Em seguida, recolheu R$ 480 do caixa da clínica e fugiu.
image
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Bonsucesso, medicada e liberada. Ela deve prestar depoimento amanhã. A clínica não tem câmeras de segurança. 

Uol.

Ken humano vira boneca: “eu sou a verdadeira Barbie”, diz ele.

Tá pegando fogo no mundo dos bonecos humanos e tudo por culpa de Justin Jedlica, o Ken humano. Dessa vez, ele  exagerou na "guerra pelo trono". 

Justin, que já fez mais de 90 cirurgias para ficar parecido com o boneco Ken, vive alegando que Valeria não passa de uma "drag queen" e que ela não é a "Barbie da vida real".

Para o boneco revoltado, tudo que Valeria faz é passar um pouco de maquiagem, fazer cara de paisagem e manter um cabelão cuidadosamente arrumado.
Então, no intuito de provar sua teoria, Justin tratou de se travestir de Barbie humana, ou melhor, de Valeria Lukyanova.
“ Valeria se apresenta como a Barbie da vida real, mas ela é uma ilusão causada por roupas e maquiagem, assim como uma drag queen. Se você tirar a maquiagem dela, o resultado é uma pessoa comum”.

Justin é  radical  quando o assunto são bonecos humanos, para ele, apenas pessoas que REALMENTE modificaram o corpo deveriam ganhar esse título.


“ Valeria se tornou minha arqui-inimiga desde que nos conhecemos no começo deste ano. Agora eu consegui mostrar para o mundo que, do jeito que ela faz, qualquer um consegue virar a Barbie”.

Quando questionado sobre o que achou de sua performance como Barbie, Justin disse que se achou uma versão bem mais sexy e bonita do que Valeria. “Eu sou a verdadeira Barbie”. Fonte: R7

Babi Muniz diz: To fora fora do Pânico.

Após pegadinhas, Babi Muniz diz que não volta: "Estou traumatizada"

Babi Muniz está traumatizada com as pegadinhas de Bola e Bolinha e decidiu que não quer mais fazer parte do Pânico na Band. No Instagram, ela desabafou após a tentativa de reconciliação da dupla de arteiros.
 
“A gente sai do Pânico, mas o Pânico não sai da gente. Estou traumatizada ainda confesso. Obrigada a todos pelo carinho comigo, como vocês são lindos, me sinto parte da família de vocês. Podem rir, mas na hora meu coração foi para a goela!”

Os dois apresentadores levaram um buquê de flor e esperaram, do lado de fora da casa da moça, para se desculpar pelas brincadeiras que fizeram com ela e pedir para Babi retornar ao programa.


Mas não adiantou muito, já que ela ainda evitava os dois e até concordou com a afirmação de que eles seriam más pessoas.

 R7.

domingo, 24 de novembro de 2013

Grave acidente de moto, envolvendo dois jovens Solidonenses na BR-320 que liga Tabira há Afogados da Ingazeira-PE.

Grave acidente na manhã deste domingo dia (24) de novembro de 2013, envolvendo dois jovens Solidonenses, na BR-320 que liga Tabira-PE, há Afogados da Ingazeira-PE, o acidente aconteceu por volta das 11:00 hs nas proximidades do sítio Fazenda Santina, município de Afogados da Ingazeira-PE.
De acordo com a equipe da Rocam e Polígono, o jovem José Ambrozino da Silva idade: 23 anos, solteiro morador da Rua da Empresa nº10 no centro de Solidão-PE, afirmou a guarnição que conduzia a motocicleta quando perdeu total domínio da mesma saindo do asfalto e caindo em seguida no canteiro lateral.
A guarnição ao chegar no local do acidente onde foram informados, as vítimas já teriam sidos socorridos pelo corpo de Bombeiros de Afogados, para o Hospital Regional Emília Câmara. Aldeci Ramos Batista, 25 anos, solteiro, vendedor, morador da Rua Luiz Batista Tavares, Centro, de Solidão ao dar entrada no pronto socorro já estava sem vida.
Já José Ambrozino teve apenas escoriações por todo o corpo ficando em observação.
Imagens de Aldeci Ramos Batista o (peruca).


Atriz Cleo Pires diz que era superviciada em filmes pornô.

image
Ela participou do "Amor e Sexo" na última quinta-feira (22) e não teve pudores ao falar sobre suas preferências. Quando o assunto foi filme pornô, Cleo Pires, 30, admitiu que curte bastante. "Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era superviciada em filmes pornôs. Era ótimo, superdivertido", ela confessou!
A atriz também disse que usa vibradores, e falou sobre sua experiência com os brinquedinhos. "Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa. É só você com seu corpo", ela comentou. Atualmente, Cleo namora o ator Rômulo Neto, 26.


Do YAHOO

Toma posse o novo conselho de saúde em Afogados da Ingazeira-PE.

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, tomaram posse na última sexta (22), os novos conselheiros municipais de saúde de Afogados da Ingazeira. O evento contou com a presença do Prefeito de Afogados, José Patriota.
O Secretário Municipal de Saúde, Gildázio Moura, fez questão de destacar a importância da renovação do conselho e do controle social nas políticas públicas de saúde. “Tivemos avanços significativos nesses onze meses. Conseguimos reduzir em 96% os casos de dengue, abrimos doze novos pontos de apoio na zona rural, e ampliamos de 64 para 100% a cobertura territorial do programa saúde da família,” destacou Gildázio. Em Afogados da Ingazeira, cada unidade de saúde conta com um conselho gestor local de usuários para garantir a participação da sociedade nas ações de saúde.
Jornal Tabira.

No Sertão, estiagem faz moradores enfrentar filas para conseguir água.

Solidão-PE, também vem sofrendo com a estiagem
No Sertão de Pernambuco, vários municípios estão sofrendo com a estiagem prolongada que levou várias barragens da região ao colapso. Em Santa Terezinha, há um ano, as torneiras das casas estão vazias. Os moradores precisam enfrentar longas filas, para conseguir um pouco de água.
Diversos carros-pipa são encontrados nas ruas do interior de Pernambuco. Eles são o único meio de abastecimento de água em várias cidades da região, entre elas,Triunfo, Tabira, Santa Terezinha, Itapetim e Brejinho, além dos distritos de Ibitiranga em Carnaíba e Borborema em Tabira.
Das cinco cidades e dos dois distritos que se encontram em colapso, Santa Terezinha é uma das que mais sofre. Segundo moradores há mais de um ano eles estão sem áagua nas torneiras. “Eu moro no sítio e levo água para minha casa, para minha família, e ainda preciso levar para a casa dos meus pais. Há um ano estou fazendo isso”, conta o agricultor Fábio Pereira.
Para levar uma quantidade maior de água, parte dos moradores precisam improvisar em  carroças com reservatórios para tentar facilitar o transporte. Alguns esperam em filas para tentar pegar água, mesmo não abastecendo no mesmo dia, eles deixam os baldes na fila para aguardar novamente os carros-pipa voltarem. “Quando não dá para pegar, a gente precisa colocar os baldes na fila, e se não dá para pegar no mesmo dia, já guardamos lugar na fila e pegamos no outro dia”, explica a professora Sandra Amara.
Segundo a coordenadora regional da Compesa, Rúbia Magalhães, o abastecimento dessas cidades vai continuar sendo feito por meio de carros-pipa. ”Permanecendo esse período de estiagem, infelizmente não existe outra saída, porque nós tinhamos 18 barragens que compõem essa regional, 16 entraram em colapso total. Hoje só sobraram as barragens do Rosário e do Chinelo, que fica em Carnaíba”, diz.
A coordenadora explicou ainda que com a chegada da Adutora do Pajeú em algumas cidades, os reservatórios serão encaminhados para outros municípios, para tentar aumentar o alcance da distribuição de água. “Tabira também está em colapso e está com algumas caixas, mas com a chegada da Adutora do Pajeú lá, a cidade sairá do colapso e poderemos reaproveitar esses reservatórios e atender melhor essas cidades que ainda continuam nessa situação”, conclui.
G1.

Depois de beber homem quebrou a própria casa em São José do Egito-PE.

Imagem Ilustrativa.
A GT e a equipe ROCAM foram acionadas pela central de rádio da 3ª CPM, para verificar uma denúncia de dano ao patrimônio no Bairro Borja em São José do Egito - PE. Chegando no local o policiamento constatou a veracidade do fato, onde o acusado Pedro Ferreira de 44 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica, e informou que por motivos pessoais, perdeu o controle e quebrou os vidros das janelas e portas da residência como também a pia, o lavador, o vaso sanitário, a caixa de descarga, um bebedouro, um banco e a pia de lavar pratos. Quando o policiamento chegou no local o imputado já havia sido contido pelos dois irmãos.

Condutor de moto alcoolizado atropelou duas pessoas em Afogados.


Segundo informações José de Anchieta de Lima de 28 anos, morador do Sítio Matinha, zona rural de Carnaíba -PE conduzia a motocicleta SHINERAY XY50Q, cor prata, com visíveis sinais de embriagues alcoólica, e ao trafegar na PE 320 no bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira - PE atropelou as vítimas Silene de Souza de 37 anos e uma menor de 16 anos.

O condutor foi conduzido à DP, onde foi submetido ao teste do etilômetro obtendo como resultado 0,69 mg/l. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional, ambas sofreram escoriações.


Jornal Tabira.

sábado, 23 de novembro de 2013

Policiais prendem acusado de homicídio em Cabrobó-PE.

Em uma operacão conjunta de Policiais Civis da 25ª Desec/Cabrobó-PE, NIS-03, GATI, ROCAM e GT-2514 da 2ª CIPM, prenderam o jovem, "Cleiton Maciel de Carvalho", 25 anos, natural de Cabrobó-PE, acusado de ter praticado um homicídio no Bairro Subestação na madrugada desta sexta-feira (22), tendo como vitima "João Kennedy Angelim da Silva", 21 anos, natural de Cabrobó-PE.
O acusado foi preso em sua residência as margens da BR-428, no centro de Cabrobó-PE, no momento da prisão Cleiton não ofereceu resistência, sendo encontrado de posse da arma utilizada no homicídio, uma pistola .40, municiada com 14 munições intactas.de acordo com o Delegado Seccional da 25ª Desec/Cabrobó, segundo o Bel. Marlon Frota Viana, a motivação do homicídio teria sido passional.

 Polícia Civil de Cabrobó-PE.

Sport 3 X 2 Boa Esporte: Time pernambucano está na elite do futebol nacional.

Sport se manteve em terceiro lugar com 62 pontos e não pode mais ser alcançado pelos concorrentes.
Um ano depois de cair para a segunda divisão, o Sport garantiu a sua volta à elite do futebol brasileiro. Mas não foi fácil. Neste sábado, a equipe de Recife sofreu para derrotar o Boa Esporte em Varginha. O time marcou três gols no primeiro tempo, mas levou dois na etapa final e foi pressionado até o apito final.
O Sport abriu o placar aos 17 minutos com Marcos Aurélio. E o segundo veio rápido. Três minutos depois, Neto Baiano ampliou de cabeça. O terceiro foi marcado por Marcos Aurélio, também de cabeça. 
Com a vantagem, a equipe recuou após o intervalo. Precisando reagir, o Boa foi ao ataque e assustou. Eder Lima aproveitou um cruzamento e chutou forte para o fundo das redes. Aos 17 minutos, Luiz Paulo diminuiu: 3 a 2. Nos últimos minutos, o Sport reforçou a marcação e conseguiu segurar o resultado.
Faltando apenas uma rodada para terminar a Série B, o time pernambucano chegou a 62 pontos e, mesmo que os adversários alcancem sua pontuação, ele ficará na frente por ter mais vitórias.
No próximo sábado, o Sport recebe o muito ameaçado Paysandu, em Recife, para celebrar o feito diante dos seus torcedores. No mesmo dia, o Boa Esporte visita o Avaí, na Ressacada.

As 15 gêmeas mais cobiçadas do planeta.

image
Se você tem a fantasia de ficar com duas irmãs, a partir de hoje o seu sonho vai tornar-se mais sofisticado.
15# Rebecca e Jessie O’Donohue
Rebecca-and-Jessie-ODonohue
Essa linda dupla de olhos verdes pode facilmente fazer qualquer homem perder a cabeça. As irmãs nova-iorquinas de 32 anos resolveram seguir o mesmo caminho: são atrizes, cantoras e modelos.
14# Sam e Amanda Marchant
sarah-and-amanda-marchant
Conhecidas no Reino Unido como “Samanda”, elas participaram do Big Brothr UK em 2007 e hoje trabalham como modelo.
13# Hailey e Sierra Partridge
Hailey-and-Sierra-Partridge-600x452
Estas lindas irmãs de São Francisco, como a grande maioria das gêmeas, acabaram seguindo o mesmo rumo. Elas são surfistas profissionais e começaram a competir aos 13 anos. Além disso, com o corpinho atlético que têm hoje aos 22 anos, fizeram alguns trabalhos como modelo, também.
12# Tonya e Rea French
Tonya-and-Rea-French-600x430
Elas foram descobertas quando Tonya, participando de um casting, mencionou que tinha uma irmã gêmea. Hoje são coelhinhas oficiais da Playboy e modelos internacionais.
11# Rosie e Renee Tenison
Rosie-e-Renee-Tenison-600x451
As morenas Tenison sempre trabalharam como atriz e modelo, mas só ficaram famosas após um ensaio na Playboy americana.
10# Sara e Bruna Gontijo
Sara e Bruna Gontijo
Estas princesinhas de Belo Horizonte ficaram conhecidas após ganharem um concurso que elegeu as gêmeas mais lindas do mundo, realizado em Las Vegas. Depois disso ficaram famosas internacionalmente e se tornaram modelos da Maxim.
9# Karissa e Kristina Shannon
Karissa and Kristina Shannon
As duas danadinhas ficaram famosas quando se mudaram para a mansão da Playboy em 2008 — e namoraram Hugh Hefner ao mesmo tempo. Depois disso, participaram de programas de televisão e foram miss da Playbo. Vale a pena conferir alguns dos ensaios sensuais da dupla no Google.
8# Ashley e Mary Kate Olsen
Ashley and Mary Kate Olsen
Pode-se dizer que estás são as irmãs gêmeas mais famosas da TV. Mas, além de atrizes, são empresárias e estilistas. Para os que já as consideravam bons partidos pela beleza, saibam que as irmãs de 26 anos possuem uma fortuna avaliada em mais de US$ 400 milhões.
7# Sabrina e Kelly Aldridge
Sabrina and Kelly Aldridge
Se você alguma vez assistiu a série 8th & Ocean, com certeza irá se lembrar das irmãs modelos Sabrina e Kelly. Estas lindas loiras nasceram em Tampa, Florida.
6# Camilla e Rebecca Rosso
Becky e Milly Rosso
Com apenas 18 aninhos, estas maravilhosas inglesas deixam muita mulher para trás.  São conhecidas por atuarem em The Suite Life of Zack and Cody como Janice (Camilla) e Jessica (Rebecca) e em Legally Blondes.
5# Bia e Branca Feres
Bia e Branca Feres
As lindas brasileiras começaram sua carreira no nado sincronizado, onde ficaram conhecidas. Depois fizeram ensaios sensuais, trabalharam como VJs na MTV e participaram de alguns programas de TV.
4# Kate e Anne Madsen
Kate And Anne Madsen
Com corpos igualmente esculturais, as gêmeas Madsen, de 24 anos, participaram de ensaios para uma série de revistas americanas e já participaram como coadjuvantes em diversos filmes e clipes musicais.
3# Jennifer e Natalie Campbell
Jennifer and Natalie Campbell
As irmãs Campbell, de 26 anos, são modelos e foram coelhinhas da Playboy.
2# Elizabeth e Marcela Montoya
Elizabeth and Marcela Montoya
As irmãs Montoya, além de incrivelmente bonitas, têm um corpo perfeito. São modelos colombianas que, graças ao bom Deus, foram descobertas recentemente .
1# Mariana e Camila Dávalos
Camila e Marian
Se você nunca ouviu falar nas modelos internacionais Marina e Camila Dávalos, chegou a hora. Elas são colombianas, e se você não as conhecia, acostume-se pois elas aparecerão frequentemente em seus sonhos. (Postado por O Controle da Mente.