quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com Bíquini Fio-Dental, Dani Sperle Curte Praia No Rio.

A Morena Estava Acompanhada De Amigos E Esteve Na Barra, Na Tarde Deste Domingo, 26.


Com um biquíni fio-dental, Dani Sperle aproveitou o dia de sol neste domingo, 26, no Rio, para ir a praia. A morena estave na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio,  na companhia de amigos.
Na noite desta sexta-feira, 24, a modelo esteve no sambódramo paulista. Dani apostou em um top bem decotado e uma saia transparente para o ensaio da Nenê de Vila Matilde. De barriga de fora, a modelo mostrou seu samba no pé.

  •  
Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)
  •  
Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)
Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)
Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)
Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)Dani Sperle na praia (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Quer entrar no céu apulso: “Se Marcos Crente insistir estará sendo infiel ao acordo”, revela Djalma.


Mesmo faltando praticamente um ano para a eleição, o impasse está criado para a sucessão da Câmara de Tabira. Falando a Rádio Cidade FM, ontem (28), o vereador Djalma Nogueira (Djalma das almofadas) garantiu que existe um acordo firmado quando da definição do nome de Zé de Bira para presidente, que ele seria o sucessor.
Sobre o desejo dos colegas de bancada Marcos Crente (PSB) e Aldo Santana (PCdoB) pelo mesmo cargo, Djalma disse não ter conversado com o primeiro e quanto a Aldo este revelou apenas que entraria no páreo se Djalma desistir.
O vereador encerrou dizendo que  e a divisão acontecerá porque manterá o nome para presidente da Câmara.
Blog Tabira Hoje.

Veja como seria se outros planetas estivessem no lugar da lua.

Veja como seria se outros planetas estivessem no lugar da lua.

Lua

Marte

Vênus

Netuno

Netuno

Saturno





Saiu de Solidão-PE, para levantar moto em uma roda em Tabira-PE, e acabou provocando acidente.

A GT local foi informada pelos funcionários do Hospital de Tabira que havia dado entrada uma vítima de uma colisão entre uma motocicleta que ele pilotava e um automóvel da GM/D.10, cor azul, ano 1983, placa KGG 9948 conduzido por Damião de Aquino, 39 anos, autônomo, morador do Centro de Ingazeira. O policiamento foi informado que o condutor da motocicleta Gustavo Torres, 19 anos, estudante, morador de Solidão vinha empinando a mesma no bairro João Cordeiro, Tabira, quando colidiu na lateral do veículo, causando algumas avarias na porta do lado do motorista e na carroceria. O pai do acusado que foi retirado de imediato do local, se comprometeu em pagar as despesas da caminhonete. A ocorrência foi registrada na D.P.

Blog do Cauê Rodrigues.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Afogadense Morre em Acidente de Transito em Pesqueira Na BR 232.


Acidente na BR 232 deixa uma vítima fatal em Pesqueira
De acordo com informações o acidente aconteceu na manhã desta Segunda-feira (27), por volta das 06h00min na BR 232, em que as vítimas, um homem e uma mulher, se locomoviam sentido Pesqueira, Capital Pernambucana.
Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma moto Bros, quando em um determinado trecho da BR do Km 211, segundo relato de uma das vítimas, um veículo ainda não identificado colidiu na moto, vindo a derrubar as vítimas, onde neste acidente o piloto teve escoriações e a Liliane Xavier da Costa, 23 Anos, veio a falecer no local.
O piloto da moto foi levado ao Hospital Dr. Lídio Paraíba com escoriações pelo corpo e encontrasse em observações médicas.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e após perícia da Polícia Civil o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML de Caruaru.
Blog Diário de Tabira.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Primeiro pôster oficial de Velozes e Furiosos 7 é divulgado por Vin Diesel.

Vin Diesel publica em seu twitter um teaser pôster oficial da continuação de Velozes e Furiosos 7.
Junto ao pôster, Diesel diz: O teaser pôster de Velozes e Furiosos 7 me faz querer chorar...
Além do sugestivo subtitulo "este é o lugar onde as estradas se separam". Confira o pôster:
Velozes e Furiosos 7 é estrelado por Tyrese Gibson, Kurt Russell, Michelle Rodriguez,
Paul Walker, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Ronda Rousey, Tony
Jaa, Lucas Black e John Brotherton e chega aos cinemas em 7 de abril, 2015.

Mulheres que tem abertura total!.

 
 E entao o que você acha disso?? Será que sua mulher consegue fazer isso?? É bem legal neh.. kkkkkk

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cachorro provoca acidente de trânsito em Iguaracy-PE.

A Guarnição Tática foi solicitada por um funcionário do hospital local, informando ter dado entrada uma pessoa vítima de acidente de trânsito. O policiamento fez deslocamento ao hospital e foram informados pelo vendedor Remens de Brito, 28 anos, morador do bairro da Ponte em Afogados, que ao seguir na motocicleta Honda Bros 150, vermelha, na PE 292, próximo a linha do trem no sentido Iguaracy-Sertânia, foi surpreendido por um cachorro que atravessou a pista, tendo ele colidido com o animal e caído. Remens sofreu algumas escoriações e foi socorrido por populares. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia local.

Blog do Cauê Rodrigues.

Açudes da Paraíba tem volume de água abaixo de 20%. Juru está em estado de alerta.

Os dados são preocupantes. Apesar das chuvas que caíram na Paraíba durante o fim de semana, 64 açudes no estado (52% do total) estão com volume abaixo de 20% da capacidade máxima.
O levantamento divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), mostra que a Paraíba está na inimência de sofrer um colapso no seu sistema de abastecimento de água. Dos 123 reservatórios monitorados pela instituição, 30 estão atualmente sob observação e 34 em situação considerada crítica, com volume abaixo de 5%.
Uma população estimada em quase 357 mil habitantes, nessas 25 cidades, enfrenta uma situação crítica no fornecimento de água tratada. De acordo com o levantamento da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), mais 15 municípios estão seriamente ameaçados devido ao baixo nível dos reservatórios.Outras 12 localidades estão em colapso, sendo sete cidades (Triunfo, São João do Rio do Peixe, Imaculada, Riachão, Tacima, Dona Inês e Nazarezinho) e cinco distritos (Barreiros, Logradouro, Damião, Cozinha e Gravatá). 
Devido ao baixo nível dos mananciais, se encontram em estado de alerta 15 cidades da Paraíba (Taperoá, Juru, Emas, Algodão de Jandaíra, Natuba, Montadas, Areial, Gurjão, Puxinanã, Jericó, Mato Grosso, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Lagoa e São José da Lagoa Tapada).

Segundo Sabrina Barbosa, pelo menos sete cidades do Sertão da Paraíba estão sofrendo colapso no abastecimento d’água desde o início deste ano por conta da seca e a empresa de abastecimento do estado, a Cagepa, teve que suspender as contas 66 mil moradores.

Blog do Cauê Rodrigues.

MC Kauan é preso acusado de tráfico de drogas.

A prisão do cantor de funk Kauan Mariz Oliveira, o MC Kauan, na madrugada de segunda-feira (20), em São Vicente, no litoral de São Paulo, surpreendeu pessoas próximas ao funkeiro. Segundo os produtores musicais do artista, a apreensão do MC, suspeito de tráfico de drogas, vem em um momento no qual o músico estava fazendo bastante sucesso em sua carreira. 
Imagem do Google
Kauan tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Além disso, o cantor de funk tem um público grande na Baixada Santista e em outras regiões do estado de São Paulo. "Ele não precisa disso. O Kauan faz vários shows por mês e o cachê dele está estimado em cerca de R$ 15 mil. Como ele faz de três a quatro shows por dia, não acredito que ele tenha necessidade de ter algum de envolvimento com o tráfico", afirma o produtor de eventos, José Ilton da Silva. 
O produtor Raphael Gomes de Oliveira também é outro que mostrou surpresa com o episódio. “Até onde eu conheço ele, quando vejo os seus shows, não o vejo nenhum tipo de droga. Se ele fosse usuário ou dependente químico, provavelmente não conseguiria fazer tantos shows, em diferentes locais, como tem sido nos últimos meses“, conta.

Na quinta-feira (23), o MC faria um show no Centro Comunitário do bairro Humaitá, em São Vicente. Para esta apresentação, 70% dos ingressos já tinham sido vendidos.
G1.

Homens são detidos transportando vacas dentro de Kombi em Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na madrugada desta terça-feira (21) uma situação inusitada durante uma fiscalização de rotina na BR-040 (que liga Brasília a Minas Gerais), próximo à cidade de Juiz de Fora (278 km de Belo Horizonte) ao abordar uma Kombi com quatro vacas e um bezerro no seu interior. Segundo a corporação, dois homens, o condutor e um passageiro, foram detidos e levados a uma delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais. Um terceiro ocupante no caso conseguiu fugir durante a abordagem, conforme a PRF.
Homens são detidos transportando vacas dentro de uma Kombi no interior de Minas Gerais
Homens são detidos transportando vacas dentro de uma Kombi no interior de Minas Gerais.
De acordo com a ocorrência, além do transporte inadequado, os animais apresentavam maus-tratos e não havia nenhuma documentação sobre a procedência dos bovinos. A Kombi, que seria da cidade de Juiz de Fora, ainda estava com placas clonadas, sendo que a placa verdadeira pertencia a um veículo da cidade de Contagem, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.
Ainda segundo informações repassadas pela PRF, as vacas e o bezerro foram levados para uma área apropriada para receber animais do departamento de limpeza pública da Prefeitura de Juiz de Fora. Os detidos não teriam informado aos policiais a origem nem o destino que seria dado à carga transportada na Kombi. Eles deverão ser ouvidos ainda nesta terça-feira pela Polícia Civil.
A reportagem do UOL não conseguiu localizar para qual delegacia de Juiz de Fora os suspeitos foram levados. De acordo com informações repassadas pelo posto da PRF na cidade, os suspeitos deverão responder pelo crime de roubo da Kombi, que foi levada da cidade de Santo Antônio do Grama (209 km de Belo Horizonte), em julho do ano passado, conforme ocorrência registrada nesse sentido pelo dono do veículo.
O policial que atendeu a ligação, que não quis se identificar, disse ainda que eles podem ser enquadrados em crime de maus-tratos a animais. No tocante ao transporte de animais em veículo não apropriado (de passageiros), o agente disse que se trata de infração grave, mas não soube precisar qual é a multa nem quantos pontos são anotados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor. 
Uol.

Sertanejo Mariano posta foto com armas e bebida e causa polêmica com fãs.

Nesta manhã de quarta-feria (22), Mariano postou uma foto com o empresário e o parceiro, Munhoz. O que era para ser uma brincadeira, virou uma polêmica. 
O trio posou com arma de brinquedo, garrafa de bebida e faca nas mãos, fazendo cara de mau.
— Chega ano, passa ano, uns começam e outros termina, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! [...] Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!” [sic]

A imagem foi alvo de críticas de alguns fãs e, em seguida, apagada do Instagram do sertanejo. 
Alguns comentários atentavam principalmente ao fato da dupla ter crianças entre os seguidores das redes sociais.
Mais tarde, o cantor postou uma novo foto pedindo desculpas aos fãs.
— Peço desculpas do fundo do coração pelo mal entendido com a foto que postei. Jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês. Me dedico todo dia da minha vida para fazer apenas coisas boas e proporcionar alegria a vocês. Me desculpem pelo meu erro e prometo que nunca mais vai acontecer. Estou muito chateado comigo mesmo, espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este! Perdão.
O que você achou da imagem que Mariano postou nas rede sociais? Opine abaixo.

 R7

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

As 5 cobras mais venenosas do mundo.


As 5 cobras mais venenosas, são cobras que tem um alto teor muito alto de veneno. Tem a famosa Taipan Do Interior, a cobra mais venenosa da terra, seu veneno é 50 vezes mais letal do que uma Naja.


A Playboy quer Mc Anitta de qualquer jeito!

Em julho Antonia Fontenelle a “viuva” estampou a capa da revista, em agosto a Nanda Costa “Morena de Salve Jorge”, em setembro foi a vez de Aline Franzoi, em outubro Pietra Principe, em novembro Meyrielle Abrantes, em dezembro a coelhinha Thaíz Schmitt, em janeiro/2014 Veridiana Freitas, em fevereiro de 2014 será a vez de Mari Silvestre….. a Playboy ainda não tem um nome certo para a capa de Março mas de acordo com as ultimas noticias tudo da conta que seja a Mc Anitta. A proposta já foi feita, mas, como toda proposta sempre tem uma “negociaçãozinha” e muito dificilmente é aceita logo de inicio, essa capa deve ser fechada até o inicio de julho. Confira algumas fotos da Mc Anitta e veja se você concorda com a escolha de uma das próximas capas da revista:

Tarado é comido por porcos após ter parada cardíaca ao estuprar leitoa.

Um caseiro de 52 anos foi encontrado morto entre os porcos em um chiqueiro na cidade de Tapurah, no interior do Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Civil, o caseiro foi encontrado pelo dono da fazenda na manhã do sábado, caído no chiqueiro, nu e com a cueca em um dos pés. Segundo os policiais, a principal suspeita é de que o homem tenha tido uma morte súbita enquanto fazia sexo com uma leitoa que estava amarrada no local.
"Tudo indica que ele teve um infarto ao fazer sexo com a leitoa que estava amarrada. Nós encontramos garrafas de bebida alcoólica e um pacote de preservativos com uma camisinha faltando", disse o investigador e escrivão Alcemir Matos.
Segundo Alcemir, o corpo do caseiro foi dilacerado pelos animais. "O corpo foi dilacerado pelos porcos. Quando o dono da propriedade o encontrou, ele estava sem o órgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto", disse.
A polícia aguarda o laudo conclusivo do Instituto Médico Legal para registrar a causa da morte do homem.

Terra.

Surpresa: Freira da à luz na Itália.

Uma freira que deu à luz um menino em Rieti, centro da Itália, disse que não sabia que estava grávida, informou a imprensa local.

A mulher de 31 anos e origem salvadorenha foi levada às pressas ao hospital na terça-feira, com dores abdominais, que ela achava serem cólicas estomacais. A imprensa informou que ela teria dado ao seu filho o nome de Francisco, em homenagem ao papa.

A notícia trouxe atenção internacional à pequena Rieti, de 47 mil habitantes. A prefeitura pediu ao público que respeite a privacidade da freira. "Eu não sabia que estava grávida. Só senti dores abdominais", disse a jovem, segundo a agência Ansa.

No hospital, voluntários começaram a arrecadar roupas e doações para a mãe e a criança. A freira pertence a um convento próximo a Rieti, responsável pela administração de uma casa de repouso.

Outras freiras do local se disseram "surpresas" com a notícia, e o sacerdote Fabrizio Borrello informou que a mãe pretende criar o bebê. "Acho que ela estava falando a verdade quando disse que chegou ao hospital sem saber que estava grávida", disse ele.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Infarto fulminante tira a vida de de participante de Encontro de Motociclistas em Afogados da Ingazeira-PE.

Um motociclista de 53 anos morreu no final da noite deste sábado, 18, enquanto acontecia, na Avenida Rio Branco, o 13º Encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira. Falcão, como era conhecido, residia na cidade de Abreu e Lima. De acordo com informações, ele se sentiu mal e foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara – HREC, onde faleceu. A programação foi encerrada, após a surpreendente notícia. A morte do motociclista deixou centenas de colegas tristes. Informações de Itamar França.

Tabira em Debate.

Blog denuncia que os passageiros de Carnaíba pagam as tarifas de transportes mais caras do mundo.

Os usuários de transporte de passageiros na cidade de Carnaíba, Sertão de Pernambuco, são os que pagam as tarifas mais caras do mundo em termos de transportes. Já que o município é de pequeno porte e não tem certos serviços á oferecer aos carnaibanos, os mesmos tem que se deslocar para outras cidades como Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Salgueiro, Sertânia, Arcoverde, Caruaru e Recife.
O absurdo já começa quando o passageiro tem que desembolsar a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) para ir até Afogados da Ingazeira ou Flores, cidades distantes de Carnaíba apenas 20 km. Sem falar que andam encima de carrocerias de camionetes.
Outra cidade que é de praxe a ida dos carnaibanos é Serra Talhada, onde acabam pagando a tarifa de R$ 15,00 (quinze reais).
A diferença para a maior cidade do Brasil, São Paulo, é que na metrópole, o passageiro paga apenas R$ 3,00 (três reais) e ainda tem direito a integração com o uso do bilhete único podendo pegar vários destinos diferentes por um período de três horas.
PE noticias.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Batman vs Superman | Filme é adiado para 2016.

Uma notícia meio chata foi dada pela Warner, na noite deste sábado, dia 18 de janeiro: A sequência de 'Homem de Aço', que ainda conta com o título provisório de ‘Batman vs. Superman’, teve sua estreia adiada para MAIO de 2016.
Durante toda a sexta feira, muitos tablóides circularam a notícia de que Ben Affleck teria lesionado a perna, justamente no treinamento em que o preparavam para interpretar o Batman. Essa contusão, por sua vez, iria atrasar a produção do filme por volta de seis semanas (seria praga de fãs do Christian Bale?!). E embora alguns sites americanos jurem por tudo que é mais sagrado que isso é verdade, a Warner Bros não confirmou tal informação.
Porém, alegando outros motivos, foi anunciado oficialmente que a sequência de o ‘Homem de Aço’, foi adiada em 10 meses e terá sua estreia em 2016. Data esta que está reservada pela Marvel, para o lançamento de um filme que ainda não tem título. Abaixo segue a nota oficial da Warner liberada para a imprensa (tradução livre):
“Warner Bros. Pictures anunciou que o próximo filme de Zack Snyder, o Superman/Batman (com título provisório) foi adiado para 6 de maiode 2016, permitindo aos idealizadores realizarem tudo o que quiserem, se dando ao fato da complexidade da natureza da história.  A decisão foi tomada seguindo o fato de que a produção do filme foi mudada para começar no segundo trimestre desse ano. O Estúdio também alegou que 17 de Julho de 2015 será a estreia mundial de uma nova aventura de Peter Pan. Joe Wright dirigirá o épico sobre o garoto que nunca cresce, criado por J.M. Barrie.” O anúncio foi feito por  Dan Fellman, Presidente da WB.
Ao fazer o anúncio, Fellman comentou: “Estamos felizes de ter a vantagem de pegar uma estreia no verão, que será perfeito para uma das maiores produções já feitas. Compartilhamos da excitação dos fãs em ver os mais icônicos personagens da DC Comics, Superman e Batman, juntos no cinema pela primeira vez, que agora ocorrerá em Maio de 2016. Peter Pan deliciou muitas gerações de pessoas por mais de um século, então estamos felizes de trazê-lo de volta aos cinemas no verão do ano que vem (2015).”
Kwan Vandenberg complementou a informação: “Sabemos que uma grande expectativa já foi criada para o próximo Super filme de Zack Snyder, e estamos igualmente ansiosos para ver o que ele planeja para Superman e Batman no primeiro encontro deles nos cinemas. O verão de 2015 é perfeito para Joe Wright nos mostrar sua próxima e ambiciosa aventura do Peter Pan, recordando a história do nosso sempre jovem Peter Pan para um público no mundo todo.”
A notícia representa claramente que os produtores querem mais tempo para se preparar. E enquanto Affleck não informa nada sobre a veracidade de sua contusão, a mudança representa uma atitude da Warner e da DC Comics, em bater de frente com a Marvel e seu filme secreto para maio de 2016. O problema, é esperar mais de dois anos para ver se isso vai render algum resultado positivo...

Em Brejinho comerciante foi sequestrado e teve mais de 200 mil roubado. Parte da quantia foram em cheques.

Imagem Ilustrativa.
Do centro de Brejinho a Polícia foi informada por populares que estava ocorrendo um assalto na residência de Armando de Sousa de 51 anos e Maria Elirinalda de 52 anos. De imediato o efetivo se fez presente no local onde segundo as vítimas, 02 elementos com armas em punho entraram na residência coagindo a todos com ameaças de morte. 

Os meliantes já estavam em posse das chaves do cofre da casa de onde subtraíram uma quantia aproximadamente de R$ 40.000,00 em espécie e R$ 200.000,00 em cheques. Durante o fato as vítimas temeram o fato de Armando  não ter chegado a casa no horário de costume, e desconfiaram de um possível sequestro, mais durante as diligências o policiamento foi informado por populares que o mesmo tinha sido visto na estrada próxima a uma granja. As informações foram averiguadas e na referida granja localizada no município de São José do Egito – PE, o efetivo confirmou a informação através de testemunhas. 

Armando  foi localizado pelos filhos e informou que 02 elementos estavam de posse de um revolver e uma pistola e que por meio de ameaças de morte lhe tomaram uma quantia de R$ 3.400,00 em espécie, exigiram também as chaves do frigorífico do mesmo, já sabendo que continha as chaves do cofre e diante das ameaças, a vítima disse-lhes que o frigorífico encontrava-se aberto e que seria fácil obtê-las. 

No local do cárcere ficou apenas um dos assaltantes enquanto os outros 02 realizavam o assalto na residência. A PM envidou todos os recursos disponíveis na captura dos assaltantes e pouco tempo depois foram capturados os suspeitos Josinaldo Barbosa de 34 anos e Marcos de Araujo de 33 anos, residentes na zona rural de Brejinho. Os suspeitos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira-PE.


Jornal Tabira.

Festa de Campos Novos terminou com pancadaria.

A festa esvaziou em minutos mesmo com a banda se apresentando.

O que era para fechar com chave de ouro acabou em pancadaria. A bela Festa de São Sebastião no povoado de Campos Novos teve no último dia de comemorações 2 confusões generalizadas que acabaram com a animação e o brilho da festa.

O policiamento ficou no local enquanto o GATI realizava rondas nas proximidades.

O ótimo show de portas abertas de Lindomar já estava quase no final quando uma briga se iniciou perto do palco e acabou com a festa de muitos que deixaram o local indignados. Pouco mais de um minuto outra confusão terminou com o que já tinha acabado, os Guardas Municipais que estavam presentes durante todo o tempo acionaram a PM que em poucos minutos uma equipe do GATI e uma Guarnição Tática se fizeram presentes no local para acalmar os ânimos. Após o fato inusitado a festa teve seu término de forma desanimadora e negativa.
Jornal Tabira.


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Humoristas fritam Rita Cadilac.

Ótimo programa de humor do canal multishow, o programa fritada, traz vários humoristas falando sobre uma celebridade, a celebridade do vídeo é a Rita Cadilac, e tem muitas resenhas, os humoristas aborda principalmente piadas relacionadas aos mundo porno.

Se você gostou do vídeo der joinha e se inscreva no canal.





Anitta aparece super sexy em fotos publicada em rede social.

Anitta também aproveitou o post na rede social para cumprimentar os fãs. “Bom dia”, escreveu ela na legenda da foto sexy.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PT pode deixar o governo Sebastião Dias.

Presidente da CUT Carlos Veras deverá se reunir nos próximos dias para adotar uma nova postura.
Setores do Partido dos Trabalhadores não parecem satisfeitos com o rumo adotado pela administração Sebastião Dias em Tabira. Noticiam que chegaram ontem a noite a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, dão conta de que o grupo petista liderado pelo Presidente da CUT Carlos Veras deverá se reunir nos próximos dias para adotar uma nova postura. 

Admitem até entregar os cargos(Liderança do governo e Secretaria de Agricultura). Procurado para falar sobre o assunto o Presidente da legenda Tote Marques disse não ter nenhuma informação a respeito. Tote disse lembrar apenas que numa conversa que teve com o vereador Aristótelis Monteiro no ano passado, este se mostrou desconfortável com a condição de líder do governo na câmara.  

Marques disse que depois de eleito não foi chamado em nenhum momento para conversar com o Prefeito Sebastião Dias, mesmo sendo o único aliado que não integrando a administração conseguiu recursos que beneficiaram com pavimento o bairro das missões. E completou dizendo: “deste governo nem fiz e nem faço parte”.


Anchieta Santos.

Garupa de Moto-Táxi esmagado não usava capacete.

 
Um acidente parou a Torquato Tapajós. Em alta velocidade, o moto-táxi  Denilson Diones da Silva Santana, 25, fazia uma corrida para Kelly Ketlen Sa Silva, 20, no sentido bairro centro, quando não conseguiu desviar e entrou embaixo de um caminhão baú, gerando um acidente gravíssimo.
Denilson está no Hospital João Lúcio com fratura exposta na bacia e perfuração na barriga. O motorista do caminhão está preso na viatura da 18 CICOM.

Testemunhas do acidente, confirmam que a passageira usava o capacete no braço. Com o acidente, veio a óbito. A cabeça de Kelly ficou completamente desfigurada.

(Créditos: Tony-Bronca no Ar)