quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Confira fotos sensuais da celebridade, Bianca Anchieta.

Essa gata morena virou celebridade da internet ao postar suas fotos malhando e exibindo suas curvas sensuais. Veja você mesmo!.






Policia Militar da 5ª CIPM da Cidade de Princesa Izabel-PB, fizeram barreiras na divisa entre PB/PE.

 Guarnições da ROTAM  fazem rondas constantes nas fronteiras PB/PE, neste periodo de pagamento dos aposentados e do Estado, a 5ª CIPM sediada em Princesa Isabel dará total apoio em abordagens a veiculos e pessoas suspeitas no decorrer deste periodo, as guarnições da ROTAM viaturas, ROTAM Motos e RPs, fazem famosos pente finos nos interiores dos veiculos em estradas e divisas de estado, ao aproximar-se o carnaval as buscas são mais precisas e minuciosas. Desde a segunda feira 25, guarnições da ROTAM viaturas, estão nas estradas de acessos a zona rural e principais divisas com Pernambuco para guarnecer o periodo de pagamento, neste carnaval não será diferente, guarnições que estão de folga apoiaram em serviços extras para a melhor segurança dos foliões que  pretendem brincar em PAZ.

Cachoeirinha/Altinho-PE: Jovem é morto na estrada do Sítio Massapé (Imagens Fortes – Impróprias para menores de 18 anos).

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (26), o nosso site V.N Notícias foi informada que um suposto cadáver estaria na estrada do Sítio Massapé.
Já município de Altinho, ao chegarmos no local, verificamos a veracidade dos fatos. O jovem por nome de ALMIR JOSÉ NUNES, nascido em 03.03.1996, com a idade de 17 anos, residia na Rua Gregório de Barros, filho do Sr. conhecido por Zé Galo, segundo informações da Polícia Militar, encontrava-se estendido em um corredor da estrada, cerca de 1 km após a antiga pista de vaquejada do Parque Souza.
IMG-20140226-WA0010IMG-20140226-WA001120140226_07252020140226_07253420140226_07254320140226_07260320140226_072646IMG-20140226-WA0003IMG-20140226-WA0004IMG-20140226-WA0005IMG-20140226-WA0006IMG-20140226-WA0007
O pai da vítima, disse que o filho era envolvido em vários furtos na região
O pai da vítima, disse que o filho era envolvido em vários furtos na região
Partes do rosto do rapaz aparentemente teria sido arrancado. Ao lado da cabeça e braço, encontrava-se vários projéteis deflagrados.
O jovem já teve cerca de 8 passagens pela Polícia pelo crime de furto de objetos eletrônicos e animais, e também já teria cumprido medida sócioeducativa na FUNASE.
Mais informações a qualquer momento.
Site: V.N Notícias.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Frevo só “de raspão” : Prefeitura de Tabira divulga programação do Carnaval 2014.

Na tarde desta sexta (21) foi divulgada a programação do “Carnaval Campeão”, da cidade de Tabira. As festividades acontecerão do dia 28 de fevereiro até o dia 04 de março, e a maioria das atrações vão se apresentar no palco principal, situado na Avenida Raul Pereira Amorim.

“Para abrilhantar os cinco dias de folia, haverá orquestras de frevo todas as noites, desfiles de Blocos, Concursos de Fantasias e Mascarados, além das bandas musicais de Tabira e região”. Mas a programação, bem ao estilo do Secretário Edgley Freitas, mais um secretário de eventos do que alguém com real preocupação com a preservação cultural, traz como grandes atrações artistas e grupos geralmente rotulados pela promoção de valores que nenhuma relação tem com o Carnaval de Pernambuco. O frevo aparece a conta gotas.

Por outro lado, registre-se a capacidade de envolvimento e organização de eventos promovidos por Freitas, querido pela comunidade local. A decoração em verde e amarelo tomará conta das principais avenidas e algumas características da decoração remeterão ao ano de 1975, destacando os Times de Futebol Sport Clube Tabira e Nacional Atlético Clube.

 Nill Júnior.

Justiça Federal extingue processo contra ex-prefeito Josete Amaral de Tabira-PE.

A Justiça Federal declarou extinta a punibilidade do ex-prefeito Josete Alves do Amaral (PTB), acusado de improbidade administrativa. Segundo a denúncia apresentada pelo ex-prefeito Dinca Brandino, no dia 23 de agosto de 2011, o ex-prefeito Josete Amaral teria executado de forma irregular o Convênio n° 210/2000 celebrado com o Ministério da Integração Nacional, para construção da “Barragem do Travessão”, no Município de Tabira/PE. O juiz Paulo Roberto Parca de Pinho, da 18ª Vara Federal, entendeu, que o Ministério da Integração Nacional aprovou a prestação de contas por meio do parecer EPC n° 03/2012 e que se operou a prescrição. Atuou na defesa o advogado Napoleão Manoel Filho. Informou Anchieta Santos.

Jornal Tabira.

Tentativa de homicídio em bar de São José do Egito-PE.

A GT local com o apoio da ROCAM, foram informadas através da central da 3ª CPM, que no Bar de Sineide na PE 275, Bairro Antonio Marinho em São José do Egito, estava ocorrendo uma discussão, e que o pedreiro José Adelmo Lopes de 34 anos, morador do bairro São João, havia desferido um golpe com uma faca de mesa no estômago da vítima Josimar do Nascimento, de 39 anos, motorista, morador de Floresta.

Quando o policiamento chegou no local a vítima já tinha sido socorrida para o hospital local e o acusado já havia fugido tomando destino ignorado. As equipes policiais se dividiram onde parte fez diligências e outra seguiu para o hospital local, onde foi informada que o motorista seria transferido para o hospital da cidade de Campina Grande, devido a gravidade do ferimento. O pedreiro acusado do delito não foi localizado.

Arma localizada: Quando a equipe policial estava no hospital local colhendo informações sobre o fato ocorrido, populares informaram que no caminhão em que o motorista teria sido socorrido havia uma arma de fogo. De imediato foi realizada a revista no caminhão, sendo encontrado um revólver, calibre 38, marca Taurus, com capacidade para 05 munições, contendo as 05 munições intactas do mesmo calibre. No momento em que a arma foi encontrada, o acusado de ser o proprietário, o qual foi vítima de facada, já tinha sido recambiado
para a cidade de Campina Grande-PB, para socorro de urgência. O policiamento apresentou a arma na DP local.


Jornal Tabira.

O que podemos aprender com a venda do Whatsapp? (Motivação).

Não temos bola de cristal e não somos capazes de prever sequer as nossas próprias reações ou percepções, pois temos a incrível capacidade de mudarmos de ideia, privilégio de seres inteligentes. Como não temos o controle de tudo que nos cerca, fatalmente seremos surpreendidos muitas vezes em nossas vidas. Às vezes, surpreendidos positivamente.



Em outras ocasiões, negativamente. Vivemos e corremos o risco de sermos rejeitados, traídos, passados para trás. Como reagir às surpresas negativas da vida? Certamente, essas reações determinam caminhos que tomaremos, escolhas que faremos e, por consequência, nossos resultados. Nossas emoções são constantemente testadas pelas surpresas da vida e seguimos caminhando, seja evoluindo ou ficando estagnados.

A vida é uma maratona e não uma corrida de 100 metros rasos. Numa maratona, não é quem sai correndo na frente que vence no final. Ao longo dos mais de 40 quilômetros da competição, muita coisa acontece e quem tem mais resistência é quem sobe no lugar mais alto do pódio. Essa resistência – no caso da vida, uma resistência emocional – vai determinar se mergulharemos no mar da autopiedade ou se usaremos as adversidades como motor de popa para navegarmos pelo oceano da vitória.

Este foi o caso do americano Brian Acton, um dos fundadores do WhatsApp. Em maio de 2009, ele fez este post no Twitter:

A tradução é: “Fui rejeitado no Twitter. Tudo bem. Teria sido uma longa jornada”.
 
Acton, que desejava arrumar um emprego como programador no Twitter, não foi selecionado, mas por sua mensagem demonstrou que não ficou abatido. A prova disso é que, em agosto, também participou de um processo seletivo para trabalhar no Facebook. Veja o resultado abaixo:


O Facebook também o rejeitou, e sua reação também demonstrou resiliência: “Foi uma grande oportunidade de me conectar com pessoas fantásticas. Estou na expectativa da próxima aventura”. Ele estava se referindo primeiramente às pessoas que conheceu no processo seletivo, mas deixa a pista: “na expectativa da próxima aventura”. No mesmo ano, em 2009, em parceria com o ucraniano Jam Koum, Brian Acton fundou o WhatsApp. Uma ideia simples, mas que em apenas 5 anos conquistou mais de 450 milhões de usuários ativos em todo o mundo, aplicativo responsável por um número total de mensagens praticamente igual ao somatório das mensagens SMS enviadas no planeta.

Os acionistas do WhatsApp embolsaram 19 bilhões de dólares, sendo 4 bilhões em dinheiro, 12 bilhões em ações do Facebook e mais 3 bilhões em ações restritas nos próximos 4 anos. Com isso, o rejeitado Brian Acton volta agora ao Facebook, dessa vez como acionista e como protagonista da maior aquisição da história feita pelo Facebook. E, claro, como mais um bilionário do mundo da tecnologia.

A vida definitivamente não é uma corrida de 100 metros rasos, mas sim uma maratona.

Geração de Valor.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Matou a ex-namorada a facadas e postou no Facebook.

  Um rapaz, de nome Roberto Dantas Rocha, 37 anos, protagonizou um dos homicídios mais cruéis e escandalosos dos últimos tempos. A Polícia Militar registrou no começo da manhã da última quinta-feira (13), mais um homicídio passional, tendo como vítima Jociely Pinheiro Barbosa. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Ele teria matado sua ex-namorada, a jovem naviraiense Jociely Pinheiro, de 22 anos que atualmente estava trabalhando e cursando faculdade na cidade de Três Lagoas, a facadas na manhã do dia 13.

Ironias à parte: a legenda da foto parecia ser um prenúncio da tragédia.

Para ver as cenas do crime, clique aqui (ATENÇÃO: CENAS FORTES. NÃO CLIQUE SE TIVER PROBLEMAS)
Segundo relatos, Roberto teria invadido a casa onde Jociely estava com seu atual namorado e esfaqueado ambos. O rapaz não morreu, mas foi internado em estado grave.
Roberto teria pulado o muro, já com uma faca na mão e foi direto para cima de Jociely. O namorado tentou impedi-lo e também foi alvejado. Jociely morreu ainda no local, tamanha a brutalidade do ataque.
Depois de cometer tal crime, Roberto fugiu e deixou um pedido desculpas em sua página do facebook com os dizeres:
“Me perdoa a todos…o que eu fiz não justifica…mas ele dizia q não tinha ningem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei da minha familia por causa dessa guria…e desde estap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos… não qro q nin gem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei lá o q?.
A alegação de Roberto de que teria pego a mulher com outro, talvez para atenuar seu crime alegando ter sido movido por forte emoção, caiu por terra dado que eles já não eram mais namorados e ele INVADIU o local já com a intenção de mata-los, uma vez que já o fez portando a faca em mãos.
Alguns amigos, mesmo diante da atrocidade cometida por Roberto, demonstraram solidariedade a ele, como pode ser visto na imagem acima.
Até o momento, não se tem notícias do paradeiro de Roberto, que continua foragido, apesar do pedido de desculpas.

Portal do Holanda.        

Conheça Gabi Dávila a Sósia de Flávia Alessandra; veja fotos.

Sósia de Flávia Alessandra faz ensaio com fotos inspiradas na original; veja fotos.

Gabi Dávila reproduz pose de Flávia Alessandra em revista Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

De perto, a semelhança entre Gabi D’Avila com Flávia Alessandra é ainda mais impressionante. E não para por aí! A gaúcha de 20 anos também batalha por um lugar ao sol na profissão de atriz. Enquanto a sua hora não chega, ela topou reviver dois clássicos da original e posou tão sensual quanto. Não acha?


O jeito brincalhão e descontraído de Gabi também lembra muito a espontaneidade de Flávia. “Não tenho problemas em fazer ensaios sexy, só não penso em posar nua por enquanto” avisa.
Gabi D'Avila reproduz capa da "Playboy" Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Assistente de palco de Sérgio Malandro, no Multishow, a gata já rodou um filme e acaba de ser aprovada como aluna da Escola de Atores Wolf Maya. “Não quero usar o nome da Flávia para subir na vida”, diz a modelo, que mora no Rio desde os seus 17 anos com o seu Otaviano Costa, o investidor Lucas Casapiccola. “Tem dias que até ele olha para mim e diz: ‘amor, como você está a cara da Flávia’ (risos)”. Noiva há um ano, ela só espera o pedido do amado para subir ao altar.

Gabi D'ávila Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Gabi Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Gabi D'Ávila Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo.


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mãe com filho morrendo chora e implora por atendimento em hospital; cenas são fortes .

Imagem: Reprodução.
Uma mãe chorou e implorou por atendimento no Hospital Santo Antônio, de Blumenau, Santa Catarina, em prol de seu filho, o qual apresentava sintomas graves. 

Veja abaixo:


Leia o desabafo da pessoa que fez o registro das imagens:

"Era 23:30 da noite essa mãe desesperada foi ao PS para atendimento de seu filho que por sinal estava muito mal! O menino desmaio em seus braços,ficou branco e a mãe desesperada fez isso! E mesmo assim os covardes do balcão não tiveram coragem de chamar ou abrir a porta para essa mãe entrar! Desculpa, não sou mãe mas com toda certeza eu faria isso!


Bruna Rodrigues"

A japonesa, assiste de palco do programa do Faustão, em suas melhores poses. Não perca!.

 Veja fotos sensuais da linda e maravilhosa, Carol Nakamura, exibe suas lindas curvas em nosso portal. Para você caro amigo leitor que gosta de observar e pesquisar por lindas gatas.