domingo, 23 de março de 2014

Russos ensinando como é que se faz um BBB de verdade.

Confira ESSE VÍDEO DOS Russos, E Impressionante uma Maneira de comportamentos Deles não País de Origem. ESSE de BBB Russo E pra la de bizarros.




Mulher aparece bêbada e pelada para visitar o marido na cadeia e se dá mal.

A mulher acabou passando a noite na cadeia

Existem casais que simplesmente não conseguem suportar a ideia de ficar longe um do outro. Uma mulher está enfrentando acusações de exposição indecente e embriaguez pública depois que apareceu para visitar o marido na cadeia de Arlington County, Reston, nos Estados Unidos, como veio ao mundo.
Os oficiais não souberam dizer se Maura Fussell chegou à cadeia nua ou se despiu no local, mas de uma coisa eles têm certeza: ela estava muito bêbada. Quando ela se recusou a se vestir, os agentes carcerários deram a ela duas opções: chamar um táxi para a sua casa ou passar uma noite na cadeia. Ela escolheu a última.
"Nossos policiais frequentemente dão às pessoas a oportunidade de pegar um táxi e ir embora. Mas geralmente eles não querem isso", disse um porta-voz da Polícia de Arlington Dustin Sternbeck. A dupla foi libertada no dia seguinte.
Da Redação.

Com 8 meses bebê colombiano chega aos 20 kg por culpa da mãe: “Se ele chorava, eu oferecia comida".

Com 8 meses bebê colombiano chega aos 20 kg por culpa da mãe: “Se ele chorava, eu oferecia comida".
 
Santiago Mendoza tem oito meses e já pesa o equivalente a uma criança de seis anos: 20 kg. Ele é obebê mais obeso da Colômbia, mas foi “resgatado” por uma instituição de caridade chamada Fundación Gorditos de Corazón para passar por tratamento. As informações são do site Daily Mail.
 
No domingo (16), o bebê foi levado de sua casa, na cidade de Valledupar, para a capital colombiana, Bogotá. Ele receberá o tratamento com uma equipe multidisciplinar.
 
A mãe do menino, Eunice fandiño, foi quem pediu ajuda e confessou que sua própria “ignorância” levou ao ganho de peso do filho, já que cada vez que ele chorava ela dava comida ou leite para acalmar.
 
Ele nasceu muito ansioso, por isso se ele chorava, eu só oferecia comida.
 
Por causa do excesso de peso, Santiago já foi hospitalizado diversas vezes. Caso o menino não recebesse tratamento, poderia sofrer de diabetes,pressão alta e problemas graves com as articulações no futuro.
 
Segundo o cirurgião Cesar Ernesto Guevara, o bebê precisa de um tratamento em longo, ‘’com reeducação alimentar e, mais para frente, atividade física’’.  
 
A família diz estar otimista com a ajuda que está recebendo e prometeu seguir as instruções dadas pelos médicos.

domingo, 9 de março de 2014

Cacau Colucci, tem um dos bumbuns mais bonitos do Brasil.

Ex-BBB, Cacau Colucci é formada em letras, estuda teatro e fez todo mundo se derreter no desfile da Dragões da Real no carnaval.


terça-feira, 4 de março de 2014

A musa do MMA, Ronda Rousey.

Confira sessões de fotos da gata do MMA, Ronda Rousey, ela adoro exibir fotos sensuais e durante a realizações de seus combates no MMA.

Juju Salimeni desfila só com pintura no corpo em sambódromo de São Paulo.

Musa da Mancha Verde, integrante do 'Legendários' chamou atenção pelo corpo sarado e pelo aplique com dreadlocks na cabeça.

Juju Salimeni ganhou destaque ao desfilar pela Mancha Verde, neste domingo, 2. Musa da agremiação, a integrante do programa "Legendários" cruzou o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, apenas com o corpo pintado. Além do corpo saradérrimo, a loira também chamou atenção pelo aplique de dreadlocks que usou na cabeça.
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Paduardo / AgNews).

Sabrina Sato mostra demais com maiô no Carnaval.

apresentadora Sabrina Sato  mostrou demais ao usar um maiô super cravado no Carnaval  do Rio de Janeiro durante o desfile da Vila Isabel na Marques de Sapucaí. A pouca roupa do Carnaval 2014 você confere nesse link; Veja fotos da AgNews:







Site: V.N Notícias.