sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vídeo com imagens da autópsia do cantor Cristiano Araújo vaza; uma funcionária foi presa e outro demitido.

Vídeo com imagens da preparação do corpo de Cristiano Araújo vaza e funcionária é presa.


Funcionários da Clínica Oeste que fizeram o vídeo da autópsia; a mulher foi presa – Reprodução

Os funcionários da Clínica Oeste, que gravaram um vídeo da preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo para seu funeral, que aconteceu entre a noite da última quarta-feira e manhã dessa quinta, serão demitidos por justa causa. As imagens geraram revolta nos fãs, que reclamaram na página do Facebook da empresa.
No vídeo, é possível ver o corpo do sertanejo sobre uma maca sendo manipulado por um homem com máscara cirúrgica e um uniforme, onde se lê a palavra “tanatoestética”, que é prática de preparação de um morto para seu enterro. O trabalho é filmado por uma outra mulher, que seria auxiliar no serviço. Na sequência, com a câmera em mãos, ela diz: “Ai, eu tenho que filmar de cá para não pegar o …”. Depois, a mulher muda de ângulo e mostra o homem que manipula o cadáver de Cristiano. “Dá um tchau aí. Não mesmo”, brinca ela, aos risos, com o funcionário, que não responde. Em seguida, a mulher mostra o próprio rosto.
Em nota enviada à imprensa, o estabelecimento informou que “repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”.
Leia a nota oficial da Clínica Oeste na íntegra:
“Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens. A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado. Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa. A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato”.
Para ler a reportagem completa da Globo.com sobre o caso, clique aqui
Outro vídeo
E um outro vídeo vazou também mostrando o atendimento restrito à Emergência do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O hospital disse em nota que foi aberta uma investigação interna para apurar como tais registros foram vazados.
“Diante das imagens, a unidade informa que, imediatamente, irá instaurar uma investigação para apurar a denúncia e, caso fique comprovado o envolvimento de um de seus colaboradores na produção e divulgação do referido vídeo, será aplicada penalidade condizente com a intolerância a este tipo de conduta dentro do hospital. (…) O Hugo repudia veementemente qualquer tipo de ato que atente contra a integridade do paciente e a ética profissional. Os valores que norteiam a postura do hospital são contrários às atitudes que exponham ou constranjam pacientes, e vêm sendo disseminados permanentemente entre seus colaboradores”, concluiu o comunicado.
As informações são do UOL/Band. Clique aqui para ler a reportagem completa.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

VÍDEO: Morre Cristiano Araujo em Acidente de Carro - Vídeo da morte de Cristiano Araujo Acidente.


Confira no vídeo momento exclusivo em que o cantor da entrada no hospital, entubado, supostamente sem vida.

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital.

Cantor sofreu um acidente na BR-153, em Morrinhos, nesta madrugada.
Namorada dele também não resistiu e morreu; outros dois ficaram feridos.
 O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.

velório vai ocorrer nesta quarta-feira (24) no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, e será aberto ao público.
 A morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos, e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.
O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos (veja vídeo abaixo). Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro – o empresário e o motorista de Cristiano. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.
 Cristiano Araújo recebeu atendimento no local do acidente Goiás Goiânia (Foto: Renato Melo/Arquivo Pessoal)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.
Segundo o empresário Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".
 Cristiano Araújo voltava de show em Itumbiara quando sofreu acidente (Foto: Divulgação)
Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandaram mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco. No sábado (27), ele se apresentaria na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará.

Trajetória
O goiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos 6 anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos 9, começou a se apresentar em público.

Aos 10 anos, fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.
Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Rádio Web Estação Sol.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Homem é detido com revolver em Tabira-PE.

A ROCAM com apoio da Guarda Municipal ao realizarem a ‘Operação Risco Zero’ no endereço na COHAB, Tabira, percebeu uma atitude suspeita de Ailson da Silva, de 30 anos, casado, agricultor, que fez um gesto de pegar algo embaixo da perna. Momento em que foi dada determinação para que ficasse em pé com as mãos na cabeça, não sendo atendido pelo acusado que alegou está operado.
O policiamento realizou a busca pessoal e em posse do mesmo foi encontrado um revolver 38”, marca Taurus,  com 06 (seis munições) intactas. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido a Depol local para ser autuado em flagrante delito.
Blog Tabira Hoje.

Golpista finge ser policial e aplica novo golpe

MATIPÓ (MG) - Em Matipó, um golpista enganou um comerciante fingindo ser policial militar. A Polícia Militar divulgou alerta para que novas pessoas não sejam vítimas do golpe.
Um homem ligou para o telefone de um supermercado e se identificou como policial militar. Depois de alguns minutos de conversa, pediu ao comerciante para que colocasse uma recarga de 100 reais para sete números de celular dos DDD 43 e 65, totalizando 700 reais.
Ainda dando sequência ao golpe, o golpista garantiu que depois era para o comerciante receber no quartel da PM em Matipó.
Somente quando o comerciante foi até o quartel é que percebeu que foi vítima de um golpe.
Com Informações da Policia Militar /Rede de Comerciantes Protegidos 
Do: http://www.radiomatipomix.com.br/

terça-feira, 2 de junho de 2015

Solidão-PE, implantara, em breve uma base de bombeiro Civil voluntario.


Solidão-Pe, Vai aderir a partir do dia (10) de junho de 2015, o projeto de implantação de uma Base de Bombeiro Civil Voluntario, onde toda a equipe estarão oferecendo atendimentos a vítimas, em caso de acidentes automobilísticos, moto-ciclísticos e eventuais sinistros.
A equipe também fará suporte a atendimento a incêndios, APH ( Atendimento Pré-Hospitalar ) e a vitimas em traumas, e realizará cursos básicos gratuitos de Bombeiro Civil para população, onde educara e capacitara pessoas para a expansão de novos agentes de Bombeiros Civil Voluntários.
O Projeto, disponibilizará de outros serviços tais como, transportes gratuitos de pacientes na viatura da incorporação ( Ambulância).
A equipe de Solidão juntamente com agentes de Bombeiros Civis e Militares de Tabira e Carnaíba-Pe, contará com ajuda dos moradores da cidade para implementação do projeto, com o valor mínimo de R$ 20,00 e de R$ 25,00 para comerciantes para manter a base em funcionamento e compras de materiais para socorros as vítimas.

Fica fixo na pagina ao lado direito superior da tela do nosso blog, uma enquete para,votar a favor ou contra o projeto.

Redação Vadilson Oliveira.